2

8.9K 350 353
                                    

POV Percy

Ok! Leo já lhes atualizou? Beleza!

Eu estava agora sozinho em meu chalé, já que Tyson tá no fundo do mar, nas forjas de meu pai e só chega hoje a noite. O romanos estão aqui, já que vai ter uma festa sei lá do que! Pra ser sincero, desde que detemos Gaia, qualquer coisa tem festa.

Eu e a Annie tamos mais próximos que nunca. Eu tô amando isso! Nós treinamos quase tudo juntos, fazemos tudo juntos, e como, graças aos deuses, o Sr.D. tirou aquela regra de cada um comer em sua mesa, nós também comemos juntos. Mas, eu não sei, tá faltando algo, como que um passo a mais, uma coisa nova... Não sei! Minha mãe diz que eu tenho que pedi-la em casamento, mas, eu tenho muito medo. Veja só: a gente é amigo a muito tempo, mas só namoramos a pouco mais de um ano, e oito meses eu estava desaparecido. Eu quero muito me casar com ela, mas tenho medo de ela não querer, sabe, dela me achar precipitado. Tenho tanto medo disso estragar nosso relacionamento. Isso é tudo que eu menos quero, eu preciso dela, preciso do cheiro dela, da presença dela, da voz dela. Cara, eu sou muito dependente dela.

Tá! Eu sei que isso foi muito estranho, mas é a verdade! Eu preciso dela.

Eu tô querendo comprar a aliança, ou melhor, ir buscar, já que meu pai mandou fazer. Sim, ele também acha que eu tenho que parar de ser medroso. Eu tenho que tomar coragem.

Nossa relação é bastante sólida. É, acho que eu tenho que pedir ela em casamento! Eu preciso disso. Eu quero muito! Tá bem, eu consigo!

Peguei um dracma de ouro, cheguei na fonte que meu pai me deu, joguei o dracma na fonte, fiz meu pedido a Íris, e apareceu Paul, meu padrasto, assistindo futebol, acho que ele nem me viu, porque eu tive que chama-lo três vezes pra ele me ver.

--Oi Paul.--eu falei-- Tudo bem?

--Ah, oi Percy. Sério, essas MI me assustam. -- ele falou e riu-- Tá tudo bem sim. E por aí? Quando você vem por aqui?

--Tô bem. Acho que vou aí amanhã. -- Agora eu tava passando a maior parte do meu tempo no Acampamento, porque depois da guerra tem muita coisa pra ser feita, ainda mais com a união dos semideuses romanos e gregos. -- Ei, cadê a mãe?

--Ela saiu com umas amigas. Inclusive uma é mãe de um semideus romano, ou é grego? Ah, sei lá! Esse mundo é bem mais complicado pra mortais. Aí eu vim assisti o jogo enquanto ela tá fora, deve voltar logo. Acho que tá em casa em menos de uma hora.

--Ok! Obrigada. Ei, mais tarde vai ter uma festa aqui, talvez eu ligue de noite. Diz pra ela que eu parei de ser medroso.

--Ãh? Ok! Manda um beijo pra Annabeth.-- ele e Annie ficaram bem amigos, agora eu tenho uma namorada e um professor/padrasto tentando me fazer estudar. -- Ei, quer que eu diga pra ela te ligar? Ou contatar. Sei lá! Ela tem dracmas?

--Tem sim, mas eu vou sair, então não vou poder falar com ela. Mas Obrigada. Manda um beijo.

--Ok! -- aí o time dele fez gol --Eu tenho que ir. Tchau!

--Tchau! --aí ele passou a mão na névoa e o arco-íris sumiu.

Ok! Agora meu pai. E ele me viu antes mesmo que eu pudesse dizer algo.

--Oi filhão! Como tá? Novidades? Tyson já tá se arrumando pra ir. Quando vem por aqui? Pera. Você decidiu parar de ser lerdo?

--Ei, cama. Tô bem, e você? Acho que vou no fim de semana. É, decidi sim. Pede pra Tyson trazer o anel? Por favor?

--Ah, claro. Finamente! Tava pensando: quer conhecer sua madrasta? Ela não é tão ruim quanto Hera!

--Rsrsrsrs. É, talvez semana que vem.

Eternamente PercabethOnde histórias criam vida. Descubra agora