Depois da aula, estávamos todos no apartamento, inclusive Lilliam e Carlos, este, que não dissera nada até agora.
--Então? -- resolvi quebrar o silêncio -- Quando vão falar com sua tia?
--O que vocês querem e por que minha irmã parece confiar plenamente em vocês? -- Disparou Carlos.
-- Querido, olhe -- disse Piper -- sua irmã é teimosa de mais, se fossemos tentar convencê-la do que é certo e errado, seguro e perigosíssimo, levaria muito tempo, e nós não o temos. Então eu tive que encantá-la, entende?
--Você fez bruxaria na Lilliam?
--Não, não. É que sou filha de Afrodite, entende? Chama-se charme, e só alguns tem. Não é feitiçaria.
--Tudo bem -- Carlos deu de ombro. -- E agora?
--Agora esses semideuses vão nos levar a um local seguro -- disse Lilliam. -- Para sermos treinados e protegidos.
--Pode, por favor, tirar esse "charme" dela? É muito estranho ela assim.
--Não sei se isso é o melhor -- falou Piper.
--Não importa -- disparou Carlos.
Piper olhou pra gente em um trato silencioso, e depois se virou a Lilliam.
--Não sei como fazer isso -- ela informou, a ninguém específico. -- Saia do transe que meu charme a colocou. Liberte-se para opinar com suas idéias e vontades. Agora.
Eu não sabia muito bem se aquilo daria certo, mas parece que deu.
--Não acredito que fez isso comigo -- ouvi Lilliam gritar.
-- Calma, calma -- eu intervi. -- Sem brigas, ok? Você, Lilliam, sabe o que é certo, então para de botar banca que está atrasando todo mundo. E seu irmão pode ser morto. Então deixe ele decidir.
--Eu vou -- falou Carlos, pra minha surpresa. -- Estou cansado que esconder quem sou, minha família. Não importa o que seja, eu vou.
--Ótimo! -- disse Lilliam. -- Acampamento Meio-Sangue? Tá bem. Aqui vamos nós. Acho que nossa tia não vai se importar se fomos embora, a final, eu já vou fazer 18 e Carlos tem 19.
--Partimos pela manhã -- Jason disse. -- Quero todos aqui as 8 em ponto. Não se atrasem. Agora, fiquem pro jantar.
--Tudo bem, general -- Lilliam bateu continência.
--Vamos, deixe de ser tão desagradável -- disse Carlos.
--Deixe você de ser tão chato.
--Já chega -- disse Jason. -- Quem tem o número de uma pizzaria inglesa?
***
Estávamos indo em direção ao quarto. Carlos e Lilliam tinham ido embora a pouco tempo, e nós resolvemos ir logo pros quartos, pois amanhã seria um dia cheio.
--Sabe... -- comecei, sentando na cama. -- Acho que não ficou bem explícito aquele negocio de ser mãe e tudo mais. -- Percy me olhou e sentou a meu lado. -- Não é exatamente que eu não possa engravidar... Eu posso. Mas a parede do meu útero é fina. Provavelmente não aguentaria ao quinto mês de gravidez, entende? Eu abortaria ou algo assim. É só que... Eu queria que entendesse.
--Annie... -- Percy começou, suspirou e depois deitou na cama. -- Não sei o que dizer.
--Então não diga nada, Cabeça de Algas. Só... fique aqui comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente Percabeth
FanfictionE depois? Depois que derrotaram Cronos? Aí veio Gaia. E depois de Gaia? Como ficaram nossos grandes heróis? Eles não são perfeitos, e assim como nós cometem erros, e isso nos faz tão próximos deles! Eles desencadearam um sentimento especial em nós...