13

2.3K 142 34
                                    

Estava tomando banho depois da festinha. Estava pensando na pergunta de Leo: "qual foi a última loucura que você e Annabeth fizeram?". Realmente... Quando tinha sido? Eu cheguei a conclusão que não fazíamos loucuras... Bem, acho que fazíamos loucuras, mas não nesse sentido. A verdade? Annabeth ainda se sentia constrangida em ficar nua. Imagina? Eu não sabia, diretamente, o que era uma loucura, nesse caso...

Saí do banheiro e Annabeth entrou. Pensei no dia de hoje, na loucura que tinha sido... O beijo de Willco, o teste de gravidez de Annabeth... Tudo. Me vesti e esperei Annabeth saí do banheiro, sentado na cama. Não demorou muito. Annabeth pareceu não me notar, se trocou, pois um vestido florido solto (o que não era normal, já que Annabeth nunca usava vestido) e uma sandália rasteira. Depois pegou uma mochila e pois algo que eu não vi o que era dentro.

--O que tá fazendo? -- Perguntei.

--Surpresa -- ela me respondeu.

Então fechou a mochila e veio na minha direção. Beijou-me e me puxou pela mão.

--Aonde vamos?

--Não sei.

--O que?

--Tá surdo?

--Você sabe que são duas da manhã? -- perguntei.

--Sei, e não me importo.

--Uow! Tá bem, rebelde.

--Besta.

--Vai me explicar algo? -- perguntei.

--Você nunca entende quanto eu explico.

--Annabeth Chase Jackson, me explica o que tá acontecendo ou eu não vou.

--Ui! -- Ela falou, sarcástica. -- Revoltou-se. Calma, Cabeça de Algas. Confia em mim.

--Annabeth, eu confio minha vida à você, e você sabe muito bem disso. Mas... Você sabe muito bem que não é a mesma coisa, não é o mesmo caso.

--Está bem, Percy. Desculpe.

--Amanhã temos aula --lembrei-lhe.

--Ah, é! -- ela disse. -- Tinha esquecido. Então vamos ficar por aqui mesmo. -- ela falou, jogando a mochila em direção ao armário.

--O que tava planejando?

--Eu não sei, Percy. Só... A pergunta de Leo me fez pensar... Nada.

--Eu sei -- disse. -- Entendo o que você está querendo dizer.

--Então...

--Então?

--O que você estava pensando? -- ela disse.

--Em nada em especial. -- Disse-lhe, o que era verdade.

--Tem alguma idéia?

--Ai, credo! -- Eu falei. -- Conversa estranha.

--Somos casados, esse é um dos temas que temos que discutir -- ela falou e deu uma risada meio nervosa. Pensei no que estaria passando na sua cabeça nesse momento. -- Deita -- ela mandou.

--O que?

--Deita na cama. Agora.

--O que você está fazendo?

--Só deita -- ela disse e eu vi que não teria jeito, então deitei. -- Fecha os olhos. Não olha -- ela mandou e eu obedeci.

Depois de um tempo, que, graças ao TDAH, eu não sabia quanto era, Annabeth me mandou abrir os olhos. A sena que vi realmente deixaria qualquer homem... Como posso dizer isso? Deixaria qualquer homem hetero... Ah! Quer saber? Deixaria qualquer um "animado". Acho que vocês me entenderam.

Eternamente PercabethOnde histórias criam vida. Descubra agora