Tudo estava um alvoroço. O Acampamento estava em pânico. O CJ havia se comunicado conosco, um ataque havia acontecido, e logo estaria chegando aqui. Muitos mortos, quase todos feridos...
Claro, já estávamos esperando isso acontecer; mas, agora que havia acontecido, nossos corações disparavam de medo. Annabeth estava fazendo as mochilas das crianças e eu esperava no carro. Ouvi alguém entrando no banco do carona, e olhei pro lado. O que diabos Luke estava fazendo ali?- Vai se ferrar - falei.
Sim, eu estava com medo. MUITO MEDO. Porém, tenho hiperatividade, e isso foi tudo que eu consegui dizer. EU HAVIA VISTO ELE MORRER. O QUE ELE ESTAVA FAZENDO AQUI? Merda, que diabos estava acontecendo? Seus olhos eram os de Luke, não Cronos. Luke mesmo.
- Eu tô morto, cara.
- O que você tá fazendo aqui? - perguntei. Tentei tocá-lo, e ele era real. Digo, eu conseguia tocá-lo. Ele parecia humano, não os mortos vivos que eu já havia visto.
- Tô tentando ajudar - ele disse.
- Você começou uma guerra, matou centenas de pessoas, fez milhares de semideuses nunca mais verem a luz do dia. E agora quer ajudar?
- Eu sei disso tudo. E me arrependo até hoje. Sério, eu quero ajudar.
- Luke... Você... Como você...?
- Explico depois.
- Não posso confiar em você - disse.
- Sabe que pode.
- Como posso saber? - perguntei.
- Por que Annabeth te ama.
- Mais um motivo pra te matar - lembrei.
- Não faria isso com ela.
- Você tem que ir embora - disse. - Annabeth já vai chegar, não quero que ela te veja, não quero que ela saiba de você.
- Anos e anos e ainda continua inseguro - ele falou ironicamente.
- Vai pro Tártaro.
- Já fui, e você também.
- Como você sabe tanto? - perguntei. Estava indignado.
- Sei de muitas coisas. - Ele deu de ombros. - Sei do casamento, das crianças, da guerra de Gaia...
- Pára - falei, um pouco alto de mais. - Luke, seja lá o que vai dizer pára. Não quero você perto da minha família. Não quero que chegue perto das crianças e, especialmente, não quero que se mostre a Annabeth. Ela te superou, e você não vão fazer mais mal a ela.
- Percy - ele disse - a última pessoa a quem eu faria mau é Annabeth.
- Quem está com você? - ouvi a voz de Annabeth e entrei em pânico.
Vi a porta o passageiro se abri e silêncio. Annabeth estava estatelada, parada, sem consegui dizer nada. Seus olhos dançavam entre mim e Luke. Eu sai do carro e corri em sua direção. Abracei-a, ignorando os questionamentos das crianças. Senti uma lágrima descer pelo meu rosto e percebi que Annabeth chorava desesperadamente. Luke saiu do carro e tentou tocá-la, mas ela se esquivou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente Percabeth
FanfictionE depois? Depois que derrotaram Cronos? Aí veio Gaia. E depois de Gaia? Como ficaram nossos grandes heróis? Eles não são perfeitos, e assim como nós cometem erros, e isso nos faz tão próximos deles! Eles desencadearam um sentimento especial em nós...