PVO Annabeth
Já faziam sete semanas e nada. Grover, mesmo com a ligação empática, não conseguia estabelecer contato. Eu estava muito, muito, muito cansada, assustada e com medo. Eu sentia muita saudades de Percy e chorava todos os dias desde o dia na Inglaterra. Cada dia eu tinha mais certeza que Percy está vivo, e em perigo. Nico disse que não sentiu a sua morte, e isso me dá esperança. Mandaram várias expedições em sua busca, e eu fui na maior parte, mas nem mesmo uma única pista dele.
Eu tenho tido enjôos e vomitando. Will disse que deve ser do estresse e por eu tá comendo tão pouco. Ele queria fazer uns exames, mas eu me recusei. Eu sabia que dariam falta de algum nutriente, ou mostraria que eu não como quase nada, e aí ia ser pior.
Sinto muita saudade de Percy. Só de lembrar dele meus olhos já se enchem de lágrimas e a vontade que eu tenho é de me trancar no nosso quarto e nunca mais sair. Eu fico lendo e relendo a sua carta e cada vez choro mais. Só de pensar em não vê-lo mais eu já me sinto perdida e só de pensar em perdê-lo meu coração pesa e tudo que eu quero é sair disso tudo, deixar essa vida. Eu só queria entender tudo, entender o porquê e saber o que fazer pra ajudar ele.
*
--Vamos, Annabeth -- disse Nico --, você precisa mesmo comer algo.
--Já disse que não estou com fome --rebati.-- Estou me sentindo enjoada, Nico, desculpa.
--Não pede desculpa, só tenta comer algo.
--Ah! Você não vai me deixar em paz até eu comer, né? Vem, dá o prato pra cá.
Eu peguei o prato e mordi a pizza. No mesmo instante senti meu estômago se revirando e algo subindo pela minha garganta. Corri pro banheiro e me ajoelhei a frete da privada, parecia que eu ia por até o fígado pra fora.
--Você tá bem?
--Não -- respondi sinceramente.
Nico havia ficado muito tempo comigo desde o acontecido. Estava sempre por perto e me fazia sentir segura. Ele tinha sido meu maior amigo e confidente desde o acontecido. Fazia eu me senti melhor e me entendia, sabia como era perder um ente querido. As vezes a única coisa que a gente precisa é de uma mão amiga, de alguém que nos entenda. No meu caso, eu só queria apoio.
*
--Saudades de você! -- me ouvia falando sozinha a noite, sozinha, no nosso quarto. --Fica bem... -- eu relia a carta várias e várias vezes. Pegava as lâminas e fazia furos em minha pele.
A maior parte das pessoas que não fazem isso acham que é frescura, que você quer chamar atenção... O que não tem nada a ver, se você ver o fato que a maioria esconde com roupas e maquiagem, exatamente pra ninguém ver. Então como iriam querer chamar atenção se nem mostrar eles mostram.
A dor física é mais fácil de ser sentida. Doi menos e você entende... Faz você esquecer a dor sentimental por alguns instantes.
Minha mãe uma vez me disse uma frase que lembro até hoje: "A pior solidão é aquela cujo você está cheia de pessoas a sua volta e mesmo assim se sente só..." Era assim que eu me sentia. Com tanta gente ao meu redor e ao mesmo tempo tão sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente Percabeth
FanfictionE depois? Depois que derrotaram Cronos? Aí veio Gaia. E depois de Gaia? Como ficaram nossos grandes heróis? Eles não são perfeitos, e assim como nós cometem erros, e isso nos faz tão próximos deles! Eles desencadearam um sentimento especial em nós...