Ursac testemunha com seus olhos algo fora do seu entendimento dele, seres humanos se transformando em aberrações grotescas com dentes afiados como navalhas, Ursac levanta sua espada para se defender, enquanto os moradores transformados avançam em sua direção forçando ele a correr por sua vida e se esconder em beira todo aquele breu.
- Droga, droga, droga. Que vou fazer agora? Essas coisas estão me procurando, não posso nem me esconder direito!
Ursac estava escondido em uma cabana enquanto as criaturas humanoides perseguiam seus rastros dentro da barreira feita pela escuridão dos olhos vermelhos.
- Onde você está humano desprezível, não era você que iria acabar com a maldição dos meus bichinhos? Hahahahaha
- Você e um fraco humano vou te esperar no centro da vila, se não aparecer vou matar todos os aldeões!
- Matar todos os aldeões? Ele os usa como armas e descarta os tão facilmente assim que criatura desprezível, droga eu terei que me revelar a ele, não posso deixar que esses aldeões pereçam.
Ursac se levanta de seu esconderijo e grita: -espere Criatura nãos os mate eu me rendo!
- Se rende Humano? Hahahahaha, essa e a primeira vez que isso me acontece, bom vou me revelar a você humano!
As sombras se reuniram em um único lugar, a barreira que cobria o Vilarejo se desfez e já era noite,
as sombras se tornavam carne e diante dos olhos de Ursac a sobra se transformou em um Demônio alto com seu corpo coberto por escamas, sua fisionomia era de uma criatura magra sem pele, mas somente um esqueleto e escamas duras como aço com olhos que jorravam sangue e não podia os abrir.
- Que caralhos e essa criatura?
- Não me reconhece humano? Sou um Demônio! Meu nome é Welser, minha designação é a (Guerra) eu vim destruir o reino humano em nome dos Demônios e escolhe essa miserável vila para começar meu plano.
- Desgraçado, Então foi você que organizou o ataque a minha unidade na floresta, não vou te perdoa, vai morrer!
Nesse momento capitão Ursac perde seu senso de razão, pega sua espada e corre em direção ao demônio para-o atacar, porém, o demônio sorria com o deboche no seu rosto ao ver capitão Ursac ser atingido com um ataque feroz do líder da vila que se tornou novamente o demônio de chifre que destroçava as duas pernas de Ursac as arrancando com seus longos chifres o arremessando no mais profundo da floresta do Vilarejo de Slowy.
- Hahahahaha, ótimo trabalho, minha criança, você fez exatamente que eu queria que fizesse. Mas esse humano não morreria tão facilmente preciso exterminá-lo com minhas próprias mãos.
- Bom, vou embora minhas crianças, vocês tanto desejavam liberdade da minha maldição?
- Então vou libertá-los!, pois sou o capitão Minegon Ursac hahahahaha ahhhhh, aiai... muito bem Matem se todos! Não preciso mais de vocês seus insetos repugnantes.
Lagrimas derramavam dos olhos das criaturas que outrora eram humanas, se matando uma a uma como num banquete mordendo, arrancando carnes e vísceras uma das outras, e no final todos os moradores estavam mortos a beira da fogueira, e o demônio sumia dentro da floresta sorrindo e em busca do que sobrou de capitão Ursac.
Nota do autor: Bom pessoal o capítulo dessa semana teve problemas, por isso o atraso e tamanho. Próximos capítulos prometem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[The Five kingdoms insurrection]
FantasyEm uma era de paz, uma guerra ressurgi trazendo desespero e caos de volta, Ursac segue sua missão em prol da paz do seu reino e a destruição do caos.