Capítulo 17: (Opostos parte 2)

1 0 0
                                    

Cobiça! O que mais motivaria um demônio? A não ser a cobiça, que leva os seres a buscarem algo muito maior do que eles têm. Como as sombras estão em todo lugar, assim a cobiça está em todos os seres, especialmente nos demônios.

Em meio aos milênios desde o nascimento da raça demoníaca, esses seres sempre buscaram dominação sobre outras espécies, uma herança sanguinária vinda do seu criador.

Bestial estava extremamente descontente com o nível de luta de Bela Trix por isso desejou finalizar o mais rápido possível. Porém, ao ver que ela reconhecia a ele como o deus criador dos demônios, ela conseguiu gerar em seu coração misericórdia por ela, conseguindo uma nova chance de viver novamente.

Passos acima de um rio escuro cheio de uma névoa densa, no céu escuridão total, esse era o rio da morte que percorria todo o mundo, invertido na dimensão de bestial.

— Não morra, minha pequena, em breve chegaremos na parte mais profunda do meu mundo, aguente firme, logo sua angústia irá desaparecer.

— Angústia? Não sinto nada além do meu corpo frio, minha consciência está se perdendo.

— Resista, estamos quase lá, quando eu terminar, você será um novo ser.

Passo por passo, distância após distância, quanto mais bestial avançava, mais difícil era para Bela Trix resistir à presença maligna da energia de bestial em todos os lugares, como se fosse um mal, odor de uma carcaça podre.
Através de sua consciência.

— Filha! Minha querida, acorde! Estamos quase lá, em breve chegaremos ao outro lado. Finalmente estaremos juntos, felizes.

— Que lugar tão maravilhoso esse, papai? Tanta luz, tanta paz, aqui. Parece um paraíso.

— Exatamente, estamos finalmente juntos, minha querida.
Ela olha para o rosto de seu amado pai, que brilhava de felicidade de novamente poder estar com sua amada filha.

— Senti tanta saudade de você. Me fale como você morreu?

— Eu… Morri pelas mãos de Bestial. 

— Hum… Bestial aquele das lendas antigas? Minha filha, não minta para mim.

— É impossível que um ser tão antigo de uma história tenha acabado com sua vida.

— Mas é verdade, eu também não acreditava até vê-lo pessoalmente.  Ele é muito perturbador, como o senhor me falava. Bom, não vou mais precisar viver se eu estiver com você nesse mundo, bom vamos…?

— Vamos, tem tanta coisa que quero falar com você.  Esse mundo é infinito em tudo.

Pai e filha andavam por uma linda planície de flores, rindo e se divertindo novamente como nunca tiveram chance em vida, e logo a tarde chegava e a noite dava as caras.

— Pai, estou tão feliz em estar contigo novamente que parece até um sonho que nunca quero acordar.
  Ela cai para trás na planície de flores. Olha para o céu escuro. E dormiu com um lindo sorriso em seu rosto.

— Hum? Ela já adormeceu, que garota dorminhoca. 

O pai de Bela Trix observava sua amada filha dormindo até que uma presença maligna aparece ao redor dele.

— Hum! Que presença maligna é essa que estou sentindo? Sinto calafrios, não pode ser, aqui nesse mundo não era para haver trevas, somente luz… Quem é você, criatura vil?

— Hahaha… senti medo do que eu sou? Eu não sou um ser maligno! Sou apenas alguém que almeja conquistar tudo. Eu Sou Bestial.

— Bestial, o rei das bestas divinas? Conforme citados nos contos antigos?

          [The Five kingdoms insurrection]Onde histórias criam vida. Descubra agora