Capitulo 14: (Deem boas-vindas ao rei.)

3 0 0
                                    


- Droga, que enrascada fui me meter dessa vez. Estou preso nesse local desconhecido, lutando com os mortos e ainda um fantasma do meu melhor amigo. Preciso me acalmar e raciocinar essa situação.

- Na minha frente, eu vejo um demônio com traços dele, por trás está Bela Trix com suas aberrações. Se eu atacar, com certeza ele vai me defender, porém, se eu matar logo, ficarei mais tranquilo. Nada nesse mundo vai me impedir de matá-la.

- Qual o problema, Ursac? Você não disse que iria me matar ou está com receio de matar seu melhor amigo? Você e ele me pareceram muito próximos ao final.

- Desgraçada, você adora brincar com seus adversários, não é mesmo?

- Hurum, hurum, só agora você notou, sabe? Eu não sou de bater de frente, não faz meu estilo, sabe? Adoro ver meus inimigos sofrerem de alguma forma, por isso invado o subconsciente das pessoas, vejo seus sentimentos e brinco com eles. Para mim, essa é a verdadeira arte de guerra.

-Meu irmão tolo sempre foi de bater de frente, por isso nunca foi ninguém que eu admirasse. Sabe, há muito tempo fui igual a você. Tinha muitos sentimentos por quem amava, mas isso me serviu de aprendizado para nunca mais amar a ninguém. Todos os que já amei me abandonaram. Meu pai foi exterminado quando eu ainda era apenas uma jovem, enfim, nem sei por que ainda falo isso. Acho que tenho pena de você por ver o quanto seus companheiros lhe amavam, mas no final todos morreram, deixando você só.

- O amor de nada servirá para os mais fortes, sempre os mais fortes ficam só, você, eu consigo entender? Por que amar quem é fraco se todos vão perecer e deixar você só?

- Está errada, meu amor me levou mais longe, meus sentimentos nunca foram minha fraqueza, cada um dos meus companheiros moram dentro do meu coração.

- Hahahahaha, realmente será muito prazeroso seu desespero. Muito bem, aldeões, ataque-o!

Nesse momento, todas as criaturas correm em direção a Ursac.

- Essa idiota pensa que, usando a mesma estratégia de seu irmão, vai funcionar.

- Arte demoníaca The Shadow!. Não vou nem precisar atacar os aldeões, só preciso atravessar todos eles em direção à Bela Trix.

Ursac usa sua técnica das sombras para percorrer a distância suficiente para atacar Bela Trix. E consegue avançar através das sombras por cima do chão, ganhando velocidade em direção a ela.

- Venha Ursac!

- Bela Trix...

Crás! (Som de impacto de lâminas se colidindo) -droga.

Bernady que foi transformado em uma aberração demoníaca intervê na frente de Ursac o atacando com intenção de matá-lo.

- Ahhhhh Crás! Crás! Crás! Crás! Crás! Crás! Crás! Por que você está fazendo isso, Bernady?

Pela lateral de Ursac Bela Trix junta suas mãos, apontando suas mãos em direção a ele e o atinge com uma seta escura, arremessando Ursac para muito longe e causando uma ferida mortal em suas costelas.

- Arte Demoníaca lança do ímpeto. Crash! (Som de impacto)

- Ahhhhh... Boom! (impacto nas montanhas)

- Hihahaha, o que foi humano não prestou atenção em mim? Fico espantada, você, um soldado tão poderoso, tão nobre, não conseguiu prever meus movimentos.

Crack! - Grrrauurrr! Hehehe, aí como dói! Se não fosse essa armadura viva, por assim dizer, esse dano seria algo muito pior. Vou só me curar e voltar à batalha.

          [The Five kingdoms insurrection]Onde histórias criam vida. Descubra agora