Capítulo 6: (Um Renascer para a Vingança)

33 11 68
                                    

Após o capitão Ursac fazer um pacto com um ser místico chamado Bestial, ele foi engolido pela escuridão. Seu corpo envolto em trevas vagava por uma margem de rio escura.

Sua mente revivia tanto o terror do massacre de sua unidade quanto o sofrimento dos moradores do vilarejo Slowy.

— Droga, por que todas essas memórias estão voltando de novo? Não... não... não... Acorde, acorde!

— Não....... Hum... Onde eu estou?  Eu estou morto?

— Não! Ursac você não morreu.

—  Quem é você?

-  Já se esqueceu de mim, Ursac? Sou bestial, seu senhor, bem-vindo ao mundo invertido!

—  Esse é meu reino, meu domínio, meu lar, eu te dei mais uma chance como prometido, seu corpo está curado de todas as suas feridas, te invoquei aqui para terminarmos nosso pacto.

—  O que desejas a mais bestial, meu senhor?

— Te transformarei em meu arauto, meu servo, que irá aonde eu mandar, fara aquilo que eu quiser! Para eu transmitir meus dons para você, deve beber do meu sangue, assim terá parte dos meus poderes e facilmente matará seus inimigos e terá sua vingança.

- Você não parece em alguém que deva confiar bestial!

— Humano, tanto você como eu queremos vingança, eu te ajudarei e você me servirá, e uma troca justa não acha?

— Hum... Está bem, só não quero que faça algo errado.

- Não se preocupe, não sou um ser mau. [Risadas de deboche dentro de sua mente.]

Logo após eles conversarem, Ursac bebe o sangue de bestial servido em um crânio de uma criatura. Ursac senti seu corpo queimando por dentro.

- Que merda é essa, meu corpo está queimando por dentro, Bestial?

— ............ [Bestial]

-Bestial me responda, eu vou morrer se continuar assim... Haaaaaaaaaaaaa sons de agonia.

Bromm... [Som de explosão] Ursac morre logo após ingerir o sangue de bestial, tendo um derrame grave no celebro e escorria sangue do seu nariz, olhos e boca.

— Pobre humano, pensando que meu sangue não era mortal, pois bem vou deixar seu corpo na floresta. Se ele despertar da morte, provará ser digno do meu poder.

Já amanhecia na floresta, um frescor percorria pelo corpo de Ursac que de repente abre seus olhos com muito espanto, pois achava que havia morrido.

- Eu estou vivo?  Eu não havia morrido?... É mesmo, eu recordo de beber o sangue de bestial, depois eu senti uma dor mortal. Mas tirando isso, eu me sinto diferente, me sinto mais forte, mais veloz, acho que o pacto deu certo! Preciso testar os limites do meu poder.
— Logo ali tem muitas rochas gigantes, quero ver até onde vai meu limite?

Ursac vai ao lugar cheio de rochas que havia avistado, lá ele encontra uma rocha gigantesca, então a soca a destrói por completo.

— Caralhos, realmente minha força se elevou tremendamente, agora eu conseguirei matar aquele demônio!

A tarde se passa logo após o intenso treinamento de Ursac para aprimorar suas novas habilidades
Obtidas por meios de pacto. Começa a anoitecer na floresta de Slowy. Ursac senta em volta de uma fogueira feita por ele e aproveita para comer carne de caça dos animais selvagens das redondezas.


- Me sinto tão bem! Como se pudesse fazer qualquer coisa, se tivesse feito o pacto com Bestial antes da missão, Bernady não teria morrido de forma nenhuma, meus homens não teriam morrido, o vilarejo de Slowy teria sido salvo, minha fraqueza foi a causa da morte de todos eles.

— Por que tanta lamentação, Ursac? Você foi escolhido por mim por sua determinação e força de vontade, você é muito especial para mim, humano!

— Como consegue falar comigo assim Bestial?

- Estou me comunicando através da sua alma, eu tenho uma conexão contigo, onde você estiver, eu estarei por lá te vigiando!

— Quem diria que você me vigiaria? Com minhas habilidades atuais, eu posso matar aquele demônio?

— Com certeza, porém, você só consegue dominar a forca dada por mim, minhas magias e encantamentos só poderão ser utilizados se fizer um pacto com sua alma humana!

— Pacto com minha alma? Como faço isso Bestial?

— ........................ [Bestial] até outra hora humano.

— Espere, me responda como faço pacto com minha......
                      
        Bestial desaparece nas sombras.

— Desgraçado, nem sequer me respondeu, desapareceu do nada, não posso confiar muito nele.

— Bom, vou dormir, amanhã começa minha caçada.

Logo depois de Ursac ter se alimentado, ele se deita em uma rocha para descansar seu corpo. Já pela parte da meia-noite, gritos terríveis começam a se escultar ao sul da posição onde Ursac se encontrava deitado na floresta.

— Ahhhhhhhhh onde está você, seu inseto, eu vou te achar Ursac!

— Que merda de gritos foram esses? Aquele demônio já está a me.
Procurando. Agora não consigo ter uma boa visão da floresta, terei que esperar até de manhã, quando amanhecer, serei eu a caçá-lo, vou matar esse desgraçado.

A noite infernal se passa de forma que os sons dos gritos do demônio eram insuportáveis, porém Ursac se escondia pela noite.
Amanhece na floresta de Slowy Ursac levanta seu pedaço de lâmina que restou da sua espada, sobe em cima de uma árvore muito alta e grita tão alto que de toda a floresta pode escultar sua voz: -Eu estou aqui, seu demônio desprezível, apareça, seu covarde!

Ursac esculta som de árvores se quebrando.
— Hehehe, te achei, seu humano idiota me chamou para eu te matar? Você não vai escapar mais de mim!

- Hoje é um dia de glória onde um humano matara um demônio e vingara a alma dos seus companheiros.

Nota do Autor: Ursac novamente renasce por meio de um pacto profano e irá enfrentar um ser de pura magia. O que acontecera com Ursac? Ele conseguirá sua vingança, não percam nos próximos episódios.

          [The Five kingdoms insurrection]Onde histórias criam vida. Descubra agora