Capítulo 15: (Uma péssima notícia.)

5 0 0
                                    

Capital do reino humano.

Logo após o despertar de Bestial novamente ao mundo, todos os reinos começam a sentir fortes abalos sísmicos por toda parte. Os prédios começam a rachar, as vitrines de vidro começam a explodir, os monumentos caem e o pânico toma conta de tudo.

- Meu filho, corra! - Uhhhhhh mamãe, me ajuda, estou com medo!

- Pessoal, coram por suas vidas! Se escodam debaixo das mesas.

- Minhas compras... Droga, perderei todas elas porque isso teve que acontecer logo comigo? hum! haaaaaaaaa.

Um prédio ao lado desmorona, caindo em cima dele, o esmagando.

Passos rápidos em direção ao salão de festas do rei.

- Meu senhor, toda a cidade está em pânico, devido ao tremor desconhecido. O senhor poderia dizer a raiz desse tremor? [Guarda da corte]

- Soldado!

- Sim, meu senhor, eu estou às suas ordens!

- Dirija-se, a todos os quartéis dos batalhões, e passem essa mensagem: eu, rei Wilger ordeno que todos os esquadrões se dirijam à periferia como a todas as áreas ao redor do nosso império e façam um laudo de mortos, feridos e danos feitos na cidade. E mais uma coisa, chame a 2 capita da ordem dos anjos, minha filha aqui. Tenho uma missão especial para ela.

- Sim, milorde, irei chamar ela imediatamente.

- De todos os problemas que poderiam existir, logo nesse festival do cortejo da paz, um inimigo das eras antigas ressurgir em algum lugar, isso pode gerar muitos problemas para meu reinado.

- Meu reino sempre foi um lugar próspero, um lugar entre os 5 reinos onde as crianças podem crescer e se tornarem o que elas quiserem, onde homens se tornam guerreiros, e a prosperidade por todas as partes. Não posso fazer meu povo sofrer uma guerra.

Pensamentos do Rei Wilger:

No passado, meu pai enfrentou conflitos com o reino demoníaco, que era governado pelo poderoso lorde demônio Minervos o impiedoso. Minervos ganhou o título de lorde após matar o antigo Arc demônio Rysiuz em uma batalha feroz. Em seguida, os demônios proclamaram-no o líder de todos os demônios e começou a era das guerras contra as outras espécies por território.

- Bom, porque lembrar disso logo agora, preciso me reunir com meus capitães para podermos estabelecer preparações para uma possível nova guerra.

[ Um passado há muitos anos. ]

- Filhos! Venham, é a hora dos contos antigos. Vão escultar hoje um conto muito antigo do reino demoníaco, dos primórdios do mundo.

- (Bela Trix criança) hum...? Ei, irmãozinho, o papai está nos chamando para escultar contos.

- (Guerra criança) espera um momento, irmã, estou terminando de vestir minha roupa para dormir.

- Papai, nós chegamos! (Bela Trix).

- Muito bem, sentem-se, vou contar a vocês um conto do início da nossa civilização!

- Huhum... qual vai ser dessa vez? (Guerra)

- Bom será a respeito de Bestial, o rei das bestas divinas!

- Bestas divinas? O que é isso, papai? (Guerra)

- As bestas divinas são seres criados por bestial, são como um monte de servos que utilizava em suas batalhas.

- Papai, conta logo sua origem? (Bela Trix)

- Huhum. Foi mal que me esqueci; nosso universo foi gerado graças à união de Mother com Father. Graças à fusão desses dois seres místicos, nosso universo foi criado. Father e Mother tiveram cinco filhos. Embora seus nomes tenham sido esquecidos ao longo dos tempos, nosso Soberano criou um ser místico chamado Bestial. As narrativas relatam que Bestial era um ser assustador que matava seus adversários de maneira brutal sem ter piedade. Durante a primeira guerra das espécies, Bestial matou milhares em nome de seu criador. Todos os que não veneravam seu criador eram considerados seus inimigos naturais.

          [The Five kingdoms insurrection]Onde histórias criam vida. Descubra agora