Após a derrota humilhante do Capitão Minegon Jey URSAC para o Demônio da Guerra Ursac, o Capitão Minegon Jey encontra uma nova chance de Redenção por meio de um Pacto firmado com o Bestial, o rei das bestas divinas.
Bestial concede-lhe um corpo novo completamente restaurado, com uma força sem precedentes para lutar contra seus adversários.
- Hehehe, devia ter se escondido melhor, humano, você me chamou para enfrentá-lo, quanta coragem vindo de um covarde como você.
- Covarde? Não, Demônio, eu te chamei aqui para morrer pelas minhas mãos, não terá outra chance.
- Você me matar? Hahahahaahahahaha você é uma piada, humano, pois bem.
Logo, o Demônio da Guerra invocava criaturas do tamanho de um ser humano para matar Ursac. Ursac volta para trás quando três criaturas avançam em sua direção. Ursac transforma sua lâmina em nova usando uma técnica de criação fantástica para cortar as três criaturas com muita rapidez.
Ele se afasta para dentro da floresta com a intenção de separar as criaturas em pequenos grupos e as destruir de grupo em grupo.
- Droga, como pude ser ingênuo de pensar que seria uma luta justa. Preciso me esconder nas sombras.
As criaturas não davam tempo para Ursac pensar, por todos os lados avançavam, atacando com grandes garras sedentas para matá-lo.
- (Ranshou miketsu, corte veloz!)
Em poucos segundos, Ursac cortava as criaturas com uma precisão letal em cada um de seus golpes.- Morram, morram, morram......
Ursac cortava cada vez mais rápido, mas quando mais cortava eles mais apareciam o cercando por todos os lados.
- Não param de aparecer Haaaaaaaaaaaaa.Depois de um longo conflito das criaturas atacando Ursac sem da trégua, elas misteriosamente pararam de atacar Ursac.
- Hum... Pararam de se mover? [Suspiros de cansaço]
- Hehehe, realmente esse humano é muito problemático, ele já está no centro da floresta lutando contra meus filhos, vou mostrar o terror que sou eu!
- (Arte demoníaca aprimoramento Parcial!)O braço esquerdo do Demônio começa a crescer até ficar gigantesco, ele pega uma rocha das dunas e arremessa na direção de Ursac que logo algo se aproximando e cria uma barreira feita de trevas.
- Quê?... Ele conseguiu se defender das rochas que lancei na sua direção? Como um humano sem ser da ordem dos anjos poderia fazer isso? Eu me informei de tudo antes de vir fazer essa missão, maldito Sabaque, ele não me contou que existia alguém fora da ordem dos anjos que tivesse magia, mas... Olhando bem para essa barreira, nuca ouvi falar de um anjo que usasse essa tonalidade de cor nas suas magias.
- Desgraçado, maldito demônio, usando de suas técnicas covardes para não me enfrentar um contra um, fora que como ele me enxerga de dentro da floresta para arremessar essas rochas na minha direção?
As criaturas atacam novamente Ursac que recomeça a luta dele contra elas, matando-as enquanto elas novamente surgem como uma horda infinita de monstros.
- Eles não param de aparecer enquanto eu os mato, eles novamente aparecem, já sei, vou puxar essa luta para outro lugar. Preciso me aproximar do demônio e matar logo ele, assim eu vencerei!
- Ursac foge do centro da floresta em direção à posição onde o demônio estava o esperando. Venha, humano, em minha direção.
- Voltei, Demônio, agora você não irá escapar, seu covarde!
- Morra humano...
O demônio da guerra transforma seu braço gigante em uma longa espada e logo ataca Ursac, que se defende com muita dificuldade com sua espada. Ursac é jogado para trás com o impacto, mas logo desaparece com um piscar de olhos e logo reaparece nas costas do demônio, perfurando suas costas com seus pedaços de espada.
- Ahhhhh, maldito, pare quieto para eu te matar, seu verme.
E novamente Ursac o ataca sem deixar o demônio da guerra respirar ou pensar em qualquer coisa, inúmeros cortes atingem o corpo do demônio que começa a se irritar muito e criar uma repulsão com seus gritos afastando a Ursac para longe.
- Estou indo muito bem, e só eu continuar atingindo ele até ele cair e poder finalizá-lo sem misericórdia.
- Hihihihi realmente você é diferenciado humano! Mas não pense que sou fraco:
- (Arte demoníaca regeneração cruel.)
Essa técnica converte todo dano recebido em energia positiva, curando o portador de qualquer dano. Mas, em troca, reduz a força do usuário gradativamente em meio à luta, é uma técnica muito arriscada que os demônios atuais usam com sabedoria para não enfraquecer seus corpos a ponto da derrota para seu inimigo.
Nesse instante, Ursac percebeu que os danos impostos por ele contra o demônio estavam se curando extremamente rápido.- Droga é essa, eu acabei de ferir esse maldito, meu esforço foi todo em vão?
- Não vou baixar minha cabeça, concentre-se...
(Amplificação do caçador, modo besta!)
Ursac absorve a energia demoníaca ao se redor, assim se transformando em uma besta extremamente forte com garras negras e aparência selvagem sedenta para mata.
- ahhhhhhhhh, eu preciso controlar esse estado, Bestial me deu todas as informações na minha mente, e como eu sempre soubesse a fazer isso ahhhhh, Ahhhhhhhhhhhh.Ursac com seus sentimentos de ódio e vingança, se entrega à caçada, assim dominado aquele estado, se transformando em Ursac a besta caçadora. Nesse estado, o único sentimento que passava na sua mente era matar seu adversário na sua frente.
- Esculte, Demônio, agora vou cavar sua cova, vou te destruir, como destruiu minha unidade!
- Hahahahaha, quem é você, humano? Acada segundo, você está me impressionando, não posso lutar contra você se não mostrar todo meu potencial também......... Arte demoníaca Absoluta campo de guerra!
Todo o campo de batalha começa a se desfazer, o chão começa a se abrir, uma barreia começa a cobrir todo aquele território, que logo se transforma em um campo cheio de armas fincadas no chão por toda parte e o céu é coberto por uma barreira feita de escuridão, prendendo a Ursac no seu Mundo! A manifestação do seu poder vindo da sua alma.
Fim de capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[The Five kingdoms insurrection]
FantasyEm uma era de paz, uma guerra ressurgi trazendo desespero e caos de volta, Ursac segue sua missão em prol da paz do seu reino e a destruição do caos.