Era uma vez no reino dos demônios, há 1000 anos, nas cavernas ao sul do castelo do rei, uma pequena família de demônios, a família Grofier.
Uma pequena família que sobrevivia no território do sul era governada pelo Arc demônio Fozier líder do território. Como um demônio superior, ele forçava seus subordinados a trabalhos extremamente pesados para a criação do novo império bélico para o reino dos demônios.
A família Grofier tinha 2 filhos, a mais velha Bela Trix que era a mais inteligente, mais perspicaz, com um temperamento de manipulação pura, já com 70 anos. O mais jovem, com 40 anos, não possuía um nome definido por seus pais, uma vez que cada família só poderia ter um membro com nome em suas famílias, uma vez que o nome se tornou a coisa mais importante no reino dos demônios. O nome representa poder e, em algumas ocasiões, pode se tornar a fonte de uma [designação] dada pelo Arc demônio Fozier.
- Bela Trix, bela Trix venha ver a novidade que nosso soberano disse!
- Hum...? O milorde está anunciando o que, meu Pai?
- Minha filha, ele está fazendo o recrutamento anual para novos servos do império.
- Servos, hein? Hum... E a chance perfeita para eu ganhar destaque e me livrar de minha miserável vida! Uma chance de eu me tornar grande e poderosa, não há mais poderosa do império.
Então, onde serão os testes para recrutamento?
- Na praça central perto aqui!
- Pois bem, eu irei tentar passar nos testes, meu pai.
- Só mais uma coisa, leve seu irmão também, não quero que vocês se separem por nada, não posso lhe dar uma vida ótima, porém, se vocês passarem no teste, terão de tudo fornecido pelo império, poderão ter uma vida digna.
- Meu irmão... Não posso, pai, ele é muito fraco para poder se alistar como servo. Não sei se poderá passar nos testes, eu facilmente conseguirei suportar as adversidades, mas aquele fraco não...
- Cale a boca! Não ouse desonrar o nome do seu irmão, vocês dois irão juntos e ponto final.
- Droga... Terei que levar aquele inseto. Muito bem, meu pai estou indo com meu irmão para a praça para o recrutamento.
Após os irmãos Grofier terem saído de casa para ir ao centro para os testes do recrutamento, o pai da família Grofier foi assassinado por um ser misterioso.
- Bela Trix você realmente acha que consigo passar no teste? Não estou muito confiante a respeito disso, você sabe que a mais poderosa da nossa família conseguiu herdar um nome próprio, já eu não tive a mesma sorte, nosso pai não me deu nenhum nome no meu nascimento.
- Meu irmão, não tenha medo, se nosso pai não lhe deu nenhum nome, eu darei a você um.
- Isso é permitido, minha irmã?
- Hum... Não sei dizer bem, mas sinto que posso fazer qualquer coisa. Seu nome apartir de hoje será....
Já era tarde daquele dia, quando chegaram ao centro do evento, vários demônios jovens lutavam entre si pelo direito de ser reconhecido. O primeiro combate dos irmãos Grofier era bela Trix vs demônio Miséryus.
[ Bela Trix vs demônio Miséryus]-(Juiz )Vocês estão prontos? Comecem!
Ambos os lutadores se afastam para trás para pegar distância enquanto pensam em qual estratégia será mais efetiva contra o inimigo.
- Vamos ver qual será a melhor estratégia que tomarei contra ele?
O oponente de Bela Trix a observava bastante de longe.
- Ei, gracinha, o que um rosto tão bonito enquanto o seu está aqui no recrutamento? Não sabia que não é certo alguém do meio dos plebeus que não pertence ao império central participar do esquadrão do império dos demônios?
- Hum... Hahahahah... É assim que vocês da burguesia se comportam, até que você é bonitinho, mas é tão bobo para sua idade que até parece meu irmão mais novo.
- Sua maldita, sábia, que não valia nada além de um rosto bonito, como ousa levantar sua cabeça contra alguém da casa nobre...
Miséryus avança com sua espada de madeira em direção à bela Trix, que defende com sucesso o primeiro ataque de espada dele, mas cai no chão, pois nunca havia lutado em uma batalha até o hoje.
A disputa recomeça com Miséryus circulando a Bela Trix com uma velocidade muito grande, criando clones de si e atacando-a em todas as direções ao mesmo tempo.
- Droga, por que meu corpo não consegue se mover para contra-atacar? Se eu ficar só na defesa, perderei! Pense, pense em algo...
Os ataques do Miséryus seguiam fortes e consistentes, pois desde pequeno ele foi treinado para se tornar um servo do império.
Ele se afasta para poder finalizar de uma vez por todas.
- Ousa bela, Trix não é nada pessoal, mas não posso perder essa batalha, tenho que honrar o nome da minha família, então prepare-se então!
- Família, foi o que eu escutei da boca dele? Hahahahaha, então não só eu que quero orgulhar minha família, foda-se tudo, não baixarei minha cabeça para você almofadinha de merda, eu prometi para meu pai que iria dar o meu melhor aqui junto do meu irmão fraco.
Ambos competidores começam a concentrar energia demoníaca em seus corpos para desferir o ataque final frente a frente, ambos começam a correr na direção do outro, ambas espadas se chocam, assim criando uma zona mágica.
- [Bela Trix] ahhhhhhhhh - [Miséryus] Ahhhhhhhhhhhh
Ambas as espadas de madeira começam a rachar (Prec.). Som de algo quebrando.
Antes da espada de madeira de Miséryus fosse quebrada a de Bela Trix explode e ela é atingida em cheio no meio dos peitos, arremessada brutalmente no chão por Miséryus.
- Ahhhhhhhhh.
(Boomp!) - choque por queda
- Hum, não pode, ele matou ela? - Ele matou ela mesmo! [Plateia de participantes]
- Hum... Hihihahahaha, eu sabia que você não era páreo para mim! Como uma plebeia vencer alguém da nobreza em um combate hahahahaha...
Nesse momento, atrás dele, um vulto se levantava dos escombros, era Bela Trix 100% regenerada, com seus olhos em vermelho escarlate e um sorriso sútil em seu rosto.
- Ei, Gracinha, olhe para trás!
- Hum... Não é possível que você tenha suportado todo o dano da minha técnica.
- Será que fui atingida? Olhe em seu redor para plateia!
- Olhar para plateia... Hum que merda é essa?
Nesse momento, ele observa que todos os participantes da plateia não estavam mais lá.
- Onde foi parar todo mundo?
- Seu imbecil acorde para realidade, tudo isso não passa de uma mentira, um sonho seu de uma vitória em cima de mim.
Nada disso é real, eu só me fingi para ver até onde você ia com seu objetivo.
- Então quer dizer que estou num sonho?
- Sim, princesa, tudo isso não passa de uma mentira, acorde!
Toda a realidade começa a rachar e desmoronar, e voltando à realidade, Bela Trix havia arrancado a cabeça de Miséryus no choque das espadas de madeira imbuída de energia amaldiçoada.
- Hihihahahaha. Finalmente conseguir vencer! hahahahaha, senhor Juiz, acabe logo com essa batalha!
Todos que viram a batalha não acreditaram em seu desfeito, fora que a demônio que estava na frente de todos não parecia mais Bela Trix, mas sim uma sádica por combates que faz de tudo pela sua vitória Fim de capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[The Five kingdoms insurrection]
FantasyEm uma era de paz, uma guerra ressurgi trazendo desespero e caos de volta, Ursac segue sua missão em prol da paz do seu reino e a destruição do caos.