Capítulo 16: (Opostos parte 1)

2 0 0
                                    

Desejos! O que mais pode mover um ser em buscar seus objetivos, se não forem seus desejos? Ser rico, poderoso, ser bondoso, ser maligno, buscar a paz ou transmitir a guerra entre os povos, os desejos sempre serão opostos! Onde houver luz, haverá também escuridão.

Os anjos, seres criados para proteger, guiar os povos a um caminho correto, vigiar e serem neutros até que seu poder seja necessário, o império humano está protegido por esses seres tão poderosos, os Doze capitães da ordem dos anjos! Doze humanos escolhidos pelo conselho angelical por sua bravura e senso de justiça, sempre buscando o melhor para o império humano.

Os 12 capitães são governados pelo Grande rei do império humano, Wilger, por um motivo simples: ele é o ser mais poderoso de todo o reino humano. O segredo por trás de tamanho poder tornou-se um mistério, mas é inegável que o reino humano é o mais seguro entre os 5 reinos.

- Droga, o que está acontecendo aqui? Estava tudo indo tão bem no festival, estava quase começando
A divisão da carne e vinho para os cidadães acontece todo ano no último dia do festival, e do nada esse terremoto surgiu. Essa sensação de energia maligna que posso sentir por todo o lugar é de causar nojo! Mas preciso correr para auxiliar os cidadães do império.

Quem era essa pessoa misteriosa que estava auxiliando os cidadãos? Era a digníssima princesa Elisandra, filha do rei Wilger e a segunda capitã da ordem dos anjos.
A princesa corria pelas ruas da periferia em busca de pessoas feridas para auxiliar nos seus ferimentos ou até mesmo salvar as crianças de rua de uma morte certa.

- Tenho que checar todos os becos e ruas, não posso deixar meu povo morrer por um acidente desses. Preciso correr mais rápido (graça divina, asas angelicais!).
Lindas asas de luz são criadas nas costas da princesa, e ela voa pelos céus até estar a uma altura ótima para ver todas as ruas da periferia. Logo encontra um velho preso em encostos dentro de sua residência, a qual caiu o teto com os tremores do terremoto.

- Ahhhhh socorro, alguém por favor me ajude, eu estou preso nos escombros! (velho)

- Hum! Estou ouvindo gritos por aqui, de onde está vindo esse som? De onde está vindo esse grito de socorro? Onde está... observe bem, hum... achei! Naquela casa soterrada.
Rapidamente, a princesa corta os céus com velocidade e encontra a casa onde um velho estava preso.

- Onde você está? Grite, por favor?

- Aqui!

- Achei. Ah, sopro divino!
O sopro divino é uma técnica criada para afastar seres vivos de perto de quem aplicou essa técnica. Embora seja algo simples de se fazer, se tornou uma ferramenta muito útil para emergências em que precisa se obstruir algo de um lugar ao outro.

- Ahhhhh que ventania é essa? Preciso me segurarrrrrrrrr aí, meu criador.

- Calma, senhor, o senhor está bem?

- Hum! Princesa. Elisandra, muito obrigada por vir me salvar, Caf.! Caf.! Caf.! (Som de tosse forte vindo do idoso)
- Tenha calma, senhor, respire fundo e lentamente irei curar seus ferimentos.

- Cuf! Cuf! Obrigado, princesa.

- O nosso querido criador, eu lhe peço sua graça de cura em minha vida, deem-me a capacidade de curar esse pobre senhor ao meu lado!

Nesse momento, todo lugar começa a ser iluminado por uma luz divina que trazia consigo a graça da cura e, no mesmo estante, o senhor tinha seus ferimentos totalmente curados.

- Me sinto tão bem, princesa, muito obrigada por ter me achado, se tivesse demorado um pouco mais, por certo morreria em meio esses escombros.

- Não precisa me agradecer, mas nosso trabalho é cuidar do reino humano, preservar a ordem e a justiça aqui para que todos possam viver bem. Bom, encontre um lugar seguro, preciso ir embora.

- Está bem, vou me juntar com os moradores desse distrito no subsolo da igreja.

- Ah, então vocês estão se refugiando lá, não é mesmo?

- Sim, princesa, lá é nosso refúgio, eu lamento por dar trabalho, mas sabe, eu só vim aqui em casa após o começo do tremor, porque meu neto estava muito triste. Por falta do seu boneco que ele deixou para trás após nos ter fugido às pressas aqui de casa.

- Entendi! Mas não faça mais isso, por favor. Já vou indo.

vrum! Ela voa em direção aos céus para procurar mais possíveis vítimas.
Pensamentos.

- Como odeio essa vida de ajudar aos outros, que droga, pai, por que me deu esse trabalho todo de ser a princesa da esperança desses seres insignificantes? Nunca entenderei por que todo esse amor pelos humanos, nós seres tão superiores servindo aos humanos, porém eu sempre vejo os olhares para mim, isso é algo muito satisfatório. Um dia, não terei mais que os amar. Eles que me esperem para quando isso acontecer.
Um tempo depois.

- Onde será que ela se meteu logo agora que a reunião dos capitães foi determinada? A princesa desaparece sem deixar rastros.
O guarda procura pelas ruas do império em busca da princesa por toda parte, mas a não a encontra.

- Droga, o rei vai me matar, isso, sim, a todos os capitães. Eu já enviei uma carta para avisá-los, todos ficaram cientes e já estão indo ao encontro de nossa majestade. Falta só avisar a princesa. A respeito da reunião, cadê ela?
O guarda procurou por muitos lugares, porém só achou pessoas refugiadas tendo seus primeiros socorros. Até perguntava a algumas pessoas se viram a princesa, mas nem uma boa notícia a respeito disso.

- Haaaaaaaa! Cansei de tanto procurar, vou me assentar nessa sombra e descansar uns dez minutinhos. Porém, dado toda aquela procura, ele adormeceu naquela gostosa sombra.

- Rohhhhhhhh! Mamãe, eu não quero sopa de abóbora!

- Tem certeza, meu bebezinho? (Pessoa misteriosa)

- Sim, mamãe, eu não sou mais criança. Rohhhhhhhh!

- Então, meu filhinho acordaaaaaaaaaaaaaa! (Princesa Elisandra)

- Hum, hum, hum! Ai! Não precisa gritar tão alto, mamã... hum, Princesa Elisandra. Perdoe-me por tamanha insolência de ter dormido no posto... perai! Eu me lembrei da minha missão, eu estava te procurando por horas, onde você estava?

- Onde eu estava ora bolas, eu estava na missão de achar feridos para ajudá-los a se recuperar. Exclusive, eu ajudei até um velho decrépito que foi voltar na sua casa depois dos tremores, e o teto caiu sobre ele. Que velho burro, tudo isso por um simples brinquedo de pelúcia do seu neto.

- Princesa! Seu pai está se reunindo com todos os capitães para uma reunião, parece que é algo muito sério, você precisa ir imediatamente.

- Uma assembleia com todos os meus irmãos logo agora? Oh, soldado, ele te contou os detalhes da reunião para me passar?

- Não me disse nada de tão importante a não ser um nome.

- Que nome?

- Bestial!

- Bestial? Ele disse exatamente esse nome?

- Sim, princesa.

- Droga... Vou te a patrulhar e procurar qualquer ferido, eu irei nessa reunião agora!

- Graça divina, asas angelicais!

Elisandra ativa suas asas na maior velocidade possível, ela voa até o céu e dispara em linha reta até o palácio real. Como será o desfecho dessa reunião, não perca nos próximos episódios.

          [The Five kingdoms insurrection]Onde histórias criam vida. Descubra agora