- Onde eu estou? Me sinto tão leve, não sinto mais cansaço, nem dor. - Que lugar é esse?
Fim da guerra na floresta de Slowy, após a vitória misteriosa de Ursac, que com êxito conseguiu derrotar o demônio da guerra. Ao qual foi um oponente formidável em todos os sentidos, Ursac havia desmaiado de tanto cansaço.
- Ora, ora finalmente acordou humano.
- Quem está falando isso? Apareça de uma vez.
- Para que toda essa pressa? Você é um ser humano bastante desem paciente para o meu gosto. Você é bem bonito, aliás, gosto de homens fortes e determinados, como você!
Ursac se encontrava em meio a uma névoa escura, porém um lugar onde ele jamais havia pisado.
- Foi você que matou meu irmão, não foi mesmo? Pobre irmão, deixou a arrogância tomar seu coração e perdeu para um humano. Huhum hahahahaha, que ridículo; enfim, deixa-me me revelar para você.
A neblina desapareceu ao redor de todos, revelando uma réplica do acampamento que Ursac havia montado na floresta de Slowy na noite do massacre. Todos os homens de Ursac estavam bebendo e curtindo a fogueira enquanto Ursac estava lá, mas ninguém o via.
- Não pode ser, meu esquadrão vivo, não espere... Todos já morreram, o que estou vendo é tudo uma ilusão, mas olhando bem, era tão maravilhoso estar ao lado dos meus irmãos de guerra.
- Capitão Ursac, o senhor está aí?
- Não pode ser Bernady.
Bernady toca no ombro do capitão Ursac; nesse momento, Ursac senti uma sensação diferente, pois ele ainda acreditava que tudo aquilo não passava de uma ilusão.
- Bernady... nAh! [Som de choro] Meus irmão, vocês continuam vivos?
- Capitão, o senhor está bem? Claro que estamos vivos, o senhor deve estar bêbado, só pode ser para pensar uma loucura dessas.
- Ann, o Capitão está chorando homens hahahahaha.
- Capitão, o senhor é bem grandinho para ficar chorando desse jeito, venha para cá para comemorarmos nosso festival da paz aqui nessa floresta.
Ursac nesse momento, estava tão feliz em poder novamente vê-lo que logo quis se juntar a todos à volta da fogueira para comemorar, todos ali reunidos felizes, bebendo e festejando aquela noite tão estrelada e linda.
- Esse dia foi muito louco, Capitão. Nos falamos por nós mesmos, sempre foi uma honra poder lutar ao seu lado, capitão Ursac. Todos temos alguém nessa vida para proteger, nossas famílias, nosso império, nossa unidade. Foi uma honra lhe servir em vida, meu capitão.
- Eu, Bernady, também tenho que agradecer por tudo que você fez por nós, Ursac. Tive muitos momentos difíceis na minha vida quando minha esposa me abandonou com nossa filha pequena. Ela nos abandonou e isso me fez sentir uma imensa tristeza. Mal podia alimentar minha filha com o que eu tinha na época. Ann [choro], vendi tudo que tinha para podermos nos alimentar, não podia dar a minha filha brinquedos, roupas novas nem colocar ela numa academia.
Eu vivia bêbado, com uma angústia no meu coração, até pensava às vezes em me suicidar para acabar com minha dor. Mas o senhor me viu jogado num beco da taverna e me recrutou para seu esquadrão. Depois disso, pude dar um futuro para minha filha, hoje ela é uma criança feliz que anda pelas ruas pulando e se divertindo.- Isso para mim é o suficiente para viver.
Bernady se levanta e vai até onde Ursac estava assentado. Se ajoelha e fala para ele: - muito obrigado por tudo que fez por mim, já não poderei estar ao seu lado nas pelejas que há de vir, mas não nos esqueça nosso capitão agora e somente com o senhor cuide de minha filha por mim por favor de a ela um futuro que tanto ela merece veja ela crescer por mim se formar ter uma família, não poderei, mas a observar vivo, mas... Diga a ela que a amo e sempre a amarei, ela é meu último fruto aqui na terra.
- Nós te agradecemos também, nosso capitão. Foi uma honra poder estar com você.
- Honra da nossa unidade sempre estará com você, senhor, nunca se esqueça de nós, capitão, um dia estaremos reunidos novamente, então até logo Ursac.
Nesse momento, Ursac não podia dizer nada, seu coração falava por ele, somente um sorriso sincero de felicidade estampava-se em seu rosto, enquanto sua família desaparecia junto à névoa, seu último encontro em vida com aqueles que eram tudo para ele.
- Hahahahaha, realmente sou um demônio desgraçada, quis ver o que você tinha em sua mente e foi ótimo ver sua angústia em ver eles desaparecendo.
Longos passos se escutavam, um novo demônio aparecia na frente de Ursac.
O Demônio dos Sonhos, belatriz, a mais linda demônio de todas que existia. Com lindo olhos roxos, cabelos brancos e um rosto divinamente belo, aparecia perante ele para o confrontar.
Demônio dos sonhos:Irmã mais velha do demônio da guerra , sádica e brutal portadora de uma Arma divina do caos a [adaga dos medos.]
Demônio da guerra:
Irmão mais novo da demônio da sonhos, sádico brutal porem pouco resistente a golpes físicos
Capitão Minegon JEy Ursac:
Um Humano que vendeu sua Alma para Bestial para conseguir poder para vingar a morte dos seus amigos.
- Humano, eu já presenciei em minha existência muita injustiça e dor desde pequena com meu irmão, mais novo. Porém, você tirou meu irmão tolo de mim, então te matarei para vingar o sangue de minha família.
- Belatriz, não é mesmo? Muito obrigado por poder viver nesse sonho uma última vez, havia esquecido como era a união com meu esquadrão, não é nada pessoal, mas vou te matar por me iludir e brincar com meus sentimentos, sua vadia.
- Vadia? Você me chamou disso, seu escroto, agora que não vou te perdoar...
Nota do escritor: E dentro do reino dos sonhos, uma batalha nova se inicia entre a irmã mais velha do demônio da guerra. Belatriz e o ex-comandante Ursac que se tornou o mal contra os demônios. Quem sairá vivo dessa peleja, não percam nos próximos capítulos, uma batalha ainda maior aguarda a Ursac.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[The Five kingdoms insurrection]
FantasyEm uma era de paz, uma guerra ressurgi trazendo desespero e caos de volta, Ursac segue sua missão em prol da paz do seu reino e a destruição do caos.