✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
. . .
Yoonji estava cansada, seu amigo não parava de comentar sobre o capacete da moto dele que foi roubada por Jookyung, e agora a menina estava encarregada de lembrar a amiga de devolver o capacete de Seojun. A Kim estava esperando Jookyung chegar, junto com sua melhor amiga Jooha. As duas conversavam felizes até ver Jookyung e Soojin chegando juntas. Soojin olhou para Yoonji de cima pra baixo, ela não odiava adimitir o quanto ela sentia inveja da Kim, afinal Yoonji sempre foi a menina perfeita, e a filha que os pais de Soojin queriam ter. Logo Sooah se juntou a todas, assim formando o grupo de amigas novamente.
Jookyung olhou para Yoonji com um sorriso bobo no rosto, as duas estavam bem proximas ultimamente, afinal, Yoonji descobriu um segredo muito forte da amiga, por conta de um incidente com um bolo voando no rosto de Jookyung. A Deusa Jookyung na verdade tinha o rosto cheio de defeitos sem sua maquiagem, defeitos que se tornavam lindos aos olhos de Yoonji. Lim Jookyung sofria bullying em sua antiga escola, por isso se mudou para esta, a Kim prometeu a si mesmo, que não deixaria ninguém ferir a garota Lim.
─── Ei Jookyung desculpe estar falando isso, mas Seojun não para de me encomodar por causa de um negócio de capacete ai ─── Yoonji falou em um sussurro ao deixar as duas baixinha saírem saltitando com Soojin sendo arrastada. A Lim suspiros cansada, ela teve uma briga com seu irmão justamente por conta daquele maldito capacete.
─── Eu vou dar um jeito de devolvê-lo o mais rápido possível e quando isso acontecer quero esse seu amigo bem longe de mim! ─── sem se conter Yoonji riu.
─── Primeira vez que ouço isso, todas as garotas imploram para ficar perto dele ─── a Kim adorava o jeito que Jookyung era quando estava só as duas, ela não fingia ser aquela doce Jookyung, e sim a verdadeira. As duas garotas logo se aproximam novamente das três amigas que não haviam ido tão longe. Elas seguiram para a sala, mas antes de chegar, Yoonji se lembrou do momento em que saiu de casa hoje sem passar sua maquiagem, por mais que seu rosto não mudasse muita coisa ela ainda sim sentia que até mesmo um batom fraco já fazia diferença em seu rosto pequeno.
─── Ah droga... ─── sussurrou ao se lembrar, colocando a mão no rosto ─── Ei meninas entrem sem mim, vou ao banheiro rápidinho ─── as amigas concordaram e entraram na sala, Yoonji não precisava se preocupar o professor provavelmente demoraria ainda para chegar na sala de aula. Ela andou pelos corredores e sentiu seu celular vibrar, era uma mensagem, Seojun perguntava a ela onde a garota havia se metido. Ela sorriu para o celular e antes que pudesse se mover ela esbarrou em algo... Ou melhor alguém.
Yoonji estava agora nos braços de Suho, ele nem percebeu seus braços subindo para a cintura da menina como se quisessem que o corpo frágil dela nunca mais se soltasse do dele. A Kim olhou fixamente para os olhos negros do menino, ah aqueles olhos. Ela podia jurar ver o passado dos dois neles, onde Suho demonstrava um pouco mais de afeto. Ela tentou se soltar uma... Duas... Três vezes e nada. Suho nem parecia notar ─── Da licença? ─── com um olhar de deboche ela tossiu para que ele voltasse a vida. O garoto se afastou bruscamente, saindo do caminho dela. Aproveitando isso Yoonji voltou a andar, mas Suho havia grudado nela novamente, ele estava abraçando o corpo dela. Yoonji podia sentir a respiração do moreno ficar mais pesada, ele iria chorar?
─── Por favor, vamos conversar ───
─── Conversar? Já conversamos não? Me solta Suho tenho mais coisas a fazer ─── A Kim se soltou, sendo parada pelo homem que se pos a frente dela, não deixando que ela passa-se.
─── Não, não conversamos, por favor Yoonji... ─── ele suplicou com os olhos marejados, ah se alguém pudesse ver essa cena, provavelmente pensaria estar em um sonho, Lee Suho? Implorando? Para uma garota?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ႮᎷᎪ ՏᎬᏀႮΝᎠᎪ ᏟᎻᎪΝᏟᎬ - 𝑳𝒆𝒆 𝑺𝒖𝒉𝒐
Fanfiction. . . 𝖲𝗂𝗇𝗈𝗉𝗌𝖾 . . . 𝐸𝑚 𝑏𝑢𝑠𝑐𝑎 𝑑𝑒 𝑝𝑎𝑧, 𝐾𝑖𝑚 𝑌𝑜𝑜𝑛𝑗𝑖 𝑠𝑒 𝑚𝑢𝑑𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑢 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑢𝑑𝑎... 𝑆𝑒𝑚 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑣...