✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏. . .
Às vezes temos que aprender a segurar nossa língua. Yoonji estava naquele momento, tinha Han Seojun bem ao seu lado e não podia socar a cara dele. Estava se segurando.
─── Não vai falar nada? ───
Os dois estavam indo até o hospital um do lado do outro dentro do carro do motorista de Yoonji, iriam visitar Mi-hyang, a mãe de Seojun, e particularmente a mãe de Yoonji também, mesmo que fosse só de coração.
─── Se eu falar alguma coisa, é capaz de você sair daqui chorando então não me enche ─── a garota mantinha os olhos grudados na janela. Não conseguia e nem queria olhar nos olhos dele.
─── Qual é Yoonji para de ser chata ───
Ela apertou os punhos e continuou sem dizer nada, Seojun desistiu. Assim que chegaram a garota foi a primeira a sair. Não queria ficar brava com ele, afinal era seu irmão idiota ali.
Não disse nada até chegar à frente do quarto de Mi-hyang, ela foi quem abriu a porta e correu para os braços da mulher que assim que viu os dois abriu um sorriso enorme a eles. Elas se abraçaram, e Seojun ainda sem jeito fechou a porta e se aproximou.
─── Senhora Mi-hyang eu estava com saudade! ─── a mais velha apertou mais ainda a menina no abraço para assim poderem se soltar de vez.
─── Eu quem o diga, você parou de me visitar com frequência mocinha. Estou chateada! ───
─── Bem é que... Han Seojun já deve ter contado sobre nossos problemas não é... ─── tinha vergonha de falar aquilo, porque não queria decepcionar a mais velha.
─── É ele me contou sim. Mas quero ouvir da sua boca agora, me diga, porque está brava com seu irmão hum? ─── Yoonji sentou na cama e a mais velha segurou sua mão.
─── Ele fez muita coisa, mas o que mais me estressou foi o showzinho que ele fez no refeitório omma! ───
─── Não foi um showzinho, foi necessário! Eu- ─── o Han tentou se explicar mas foi cortado.
─── Han Seojun! ─── o olhar imortal da Han mais velha foi o suficiente para calar Seojun.
─── Como eu estava falando, ele chegou no refeitório, se sentou ao meu lado e disse coisas estranhas, todo mundo olhou para nós, e agora estão falando que somos um casal! Lembra-se de Lee Suho? ───
─── Como esquecer? Um menino tão simpático ─── Han Seojun engasgou com a fala da mãe
─── Ele é... Enfim, Han Seojun arrumou briga com ele! Estão falando que eu estou sendo disputada pelos dois! Omma minha reputação foi por água abaixo, quando isso cair nos ouvidos do meu pai eu vou estar ferrada! ───
─── Acalme-se querida, seu pai descobrir é o menor dos problemas, no máximo ele vai querer conversar com os dois meninos. Agora o problema é essa briga aí, o senhor Han Seojun não me falou nada sobre ela ─── a mulher largou a mão de Yoonji e cruzou os braços olhando seriamente para o filho mais velho.
─── Eu posso explicar tá bem! ───
─── Aé? Então explique! Estou pronta para ouvir cada detalhe ─── Yoonji fez o mesmo gesto que Mi-hyang, Han Seojun acharia fofo se não estivesse com medo das duas mulheres.
─── Só não fique chateada quando ouvir a verdade sobre seu príncipe encantado ─── ele rolou os olhos e Yoonji ficou tensa.
Ela e Suho estavam reconstruindo a amizade novamente e tudo estava indo tão bem. Não estava pronta para ouvir alguém falando mal dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ႮᎷᎪ ՏᎬᏀႮΝᎠᎪ ᏟᎻᎪΝᏟᎬ - 𝑳𝒆𝒆 𝑺𝒖𝒉𝒐
Fanfiction. . . 𝖲𝗂𝗇𝗈𝗉𝗌𝖾 . . . 𝐸𝑚 𝑏𝑢𝑠𝑐𝑎 𝑑𝑒 𝑝𝑎𝑧, 𝐾𝑖𝑚 𝑌𝑜𝑜𝑛𝑗𝑖 𝑠𝑒 𝑚𝑢𝑑𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑢 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑢𝑑𝑎... 𝑆𝑒𝑚 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑣...