𝑷𝑹𝑰𝑴𝑬𝑰𝑹𝑶 𝑫𝑰𝑨 - 𝟏²

294 24 21
                                    


Continuação . . .

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

. . .

Suho estava ali na frente dela com um olhar triste, quando seus olhos se encontraram, o garoto Lee, não pode deixar de sorrir minimamente, oque só Yoonji percebeu, por estar mais perto. O garoto de pele clara como a neve e cabelos pretos como a noite tinha uma leve expressão de dor, que dividia com o alívio ─── Faz tempo não é... ─── Ele tossiu e soltou o braço da menina sentindo suas bochechas levemente vermelhas.

Yoonji não estava muito diferente. Sentimentos voltando como um furacão, quase destabelizaram a menina ali mesmo. O seu antigo amor estava ali na frente dela com as bochechas vermelhas e um sorriso mínimo no rosto, coisa que para as outras pessoas não era normal. Seu coração dizia para que ela o abraçasse e falasse o quanto tinha sentido saudade, mas sua mente a lembrava das últimas falas que ele havia dito antes da garota se afastar. " Não me procure, e esqueça que eu existo... " aquela frase a assombrou por tantos anos, e justo quando ela estava o tirando da cabeça ele reaparece. Uma ideia maluca surgiu na mente de Yoonji. Ele havia dito para que ela se esquecesse dele não é? Então era isso que ela iria fazer...

─── Desculpe, mas quem é você? ─── o sorriso do garoto desapareceu em um piscar de olhos, não podia acreditar que aquilo ela real, ela realmente havia se esquecido dele, ou apenas estava fingido. A resposta era clara mas ele preferiu acreditar que era a segunda opção.

─── Como assim? Do que esta falando Yoonji, você realmente não se lembra de mim? ─── não pode se conter com seu jeito de falar, sua frase carregava um sentimento de dor. A garota o olhou piscando algumas vezes como se não estivesse entendendo e se virou para a amiga, olhando para a baixinha com um olhar de desespero. Jooha sorriu para o garoto e antes de puxar e correr com a amiga ela disse que provavelmente o garoto havia de confundido.

Jooha arrastou a amiga para dentro do banheiro da escola, que por sorte não havia ninguém ali dentro deixando as duas amigas ali. Um ar de tristeza estava presente, a Park não tinha intendido o porque Yoonji queria sair tanto assim do local, afinal qualquer uma teria ficado tão feliz por ter a atenção de Suho, já que naquela escola era praticamente impossível o Lee mais novo prestar atenção em alguém, principalmente sorrir daquele jeito ─── Ok você vai me contar de onde vocês se conhecem ou eu vou ter que te amaeacar com uma faca?! ─── jooha a segurou pelos ombros balançando o corpo da Kim.

─── Como isso é possível oque ele faz aqui?! Diga-me Jooha ele estuda na mesma sala que eu vou ficar?! ─── a baixinha concordou sem entender porque aquele desespero, Yoonji se tacou na parede deslizando até o chão frio, bagunçando seus cabelos. Jooha cruzou os braços vendo o estado da amiga, seu olhar exigia uma resposta ─── Ah bem... Lembra do garoto que eu te falei... Aquele por quem eu me humilhava ─── Ao falar aquilo a boca de Jooha se abriu em um perfeito O. A Park estava travada em seu lugar com um expressão nada boa, a expressão de surpresa se tornou para uma de raiva.

─── Por que não me falou que o garoto era Lee Suho o filho do Lee Jooheon?! ─── Jooha estava prestes a sair do banheiro destinada a socar a cara de Suho por ter machucado sua amiga. Yoonji conhecendo a baixinha se levantou e correu até ela saindo do banheiro e dando de cara com o moreno rebelde. Seojun, seu amigo de infância estava com uma cara nada boa, assim que o moreno grudou os olhos em Yoonji seu olhar de raiva se tornou um de preocupação.

─── Você o viu? Me desculpe eu não lembrava que Suho estudava aqui também... ─── O garoto a olhou com pena. Seojun sabia de tudo oque havia acontecido com ela e Suho, afinal os três eram melhores amigos na infância, assim como... Jung Seyeon, seu falecido amigo. Depois da morte de Seyeon todos se afastaram, menos Seojun e Yoonji que voltaram a se falar após a menina descobrir que a mãe do moreno estava passando por uma doença muito perigosa, dando todo o apoio para o menino.

ႮᎷᎪ ՏᎬᏀႮΝᎠᎪ ᏟᎻᎪΝᏟᎬ - 𝑳𝒆𝒆 𝑺𝒖𝒉𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora