✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
. . .
Yoonji estava estudando na escola fazia algumas semanas, estava tudo muito confuso mas mesmo assim ela aguentaria. Suho estava mais calmo, talvez a ultima conversa dos dois tenha feito ele perceber o seu maior erro, que foi ter deixado uma menina como ela, ter se afastado...
Ela ainda se lembra o dia em que tudo mudou... Afinal como esquecer?...
ᏢᎪՏՏᎪᎠϴ ↝ˋ
━━━━━━。゜✿ฺ✿ฺ゜。━━━━━━
Yoonji P . O . V
Seyeon veio aqui... Ele parecia assustado e procurava Suho por todo canto da minha casa, eu não estava entendendo nada, ele reclamava algo como "ele vai me entender" ou "Suho vai me ajudar" aquilo era tão confuso. Por mais que eu perguntasse como uma louca seyeon nunca me respondia, na verdade não faz muito tempo que ele falou comigo. Quer dizer, nem deve ser algo de mais, talvez eles até estão brincando comigo.
. . .
Não era brincadeira
. . .
─── Alô, Seojun? Oque foi? ─── Seguro meu telefone com mais cuidado em minhas mãos tentando desesperadamente entender oque o garoto falava, ele estava soluçando e sua voz carregava rancor nela.
─── Ele está morto... ───
─── Que? Doque está falando? ───
─── Seyeon está morto... Ele se matou... ─── ouve um silêncio de ambas partes.
Ele... Ele oque?...
Olhei para o meu celular, Seojun desligou. Que brincadeira... Sem graça... Mas então... Por que eu to chorando?...
(𝐐𝐔𝐄𝐁𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎)
Eu batia freneticamente em sua porta, Suho estava em casa? Oque foi aquilo mais cedo? Por que eles estão fazendo uma brincadeira tão idiota como aquela? Seyeon nunca faria isso, ele não precisa disso, como ele pode falar algo como aquilo e sumir?
─── Sai... ─── congelei ao ouvir a voz atrás de mim, me virei e olhei o rosto pálido de Suho, as lágrimas ainda rolavam pelo rosto dele, mesmo que o mesmo não tivesse expressão alguma.
─── Suho oque esta acontecendo? Cadê o Seyeon?! ─── Eu o segurei o balançando.
─── Você não ouviu? Vai embora... Sai daqui... ───
─── Suho... Não me diga que... ───
As lágrimas rolavam pelo meu rosto, eu não tinha mais controle sobre elas, mas mesmo assim não intendo, por que?!
─── Suho não brinque com isso, me diga que não é ver- ───
─── Cala a boca! ─── Antes que eu pudesse falar alguma coisa Suho me empurrou contra a parede e se aproximou da porta da sua própria porta. Ele parecia procurar sua chave nos bolsos lutando contra suas mãos trêmulas. Eu não estáva diferente, não só minhas mãos mas como também o meu corpo inteiro tremia, não é possível, Seyeon não faria isso, é tudo uma brincadeira, isso! Não passa de uma brincadeira... Não é? ─── Oque você tá esperando em? ─── Suho me olhou de cima a baixo, seus olhos imploravam por descanço ─── Por que ainda ta aqui?! ───
Sem me conter eu me ajoelhei, cai ali, sem forças para me levantar, olhando para o chão. Escutei o barulho de choro, e uma porta se fechando com força. Por que isso, por que justo agora que tudo estava bem... Não era para isso acontecer... Alguém me acorda, por favor!... Me diz que isso é só um pesadelo, que ele vai voltar... Que ele nunca foi embora...
Que ele nunca se foi...
Passou uma semana, eu não falo mais com ninguém, meu pai esta preocupado comigo. Acabei de sair do consultorio da minha psicóloga, e estou andando pela rua, olhei para o outro lado da rua, vendo sua silhueta de costas. Suho estava ali com um fone em seu ouvido, ele parece tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe. Quando me toquei eu estava segurando sua mão, o fazendo se virar para mim, os olhos deles se desviaram para o chão, e seus olhos brilharam por conta da água que queria sair dali. Eu queria falar algo, mas as palavras pareciam não querer sair da minha boca, por que eu sou tão idiota?
Suho se soltou do meu aperto e deu alguns passos para tras, antes que eu pudesse falar qualquer coisa ele me interrompeu ─── Por que é tão difícil pra você? Por favor Yoonji eu vou fazer um pedido só... 𝖭𝖺̃𝗈 𝗆𝖾 𝗉𝗋𝗈𝖼𝗎𝗋𝖾 𝖾 𝖾𝗌𝗊𝗎𝖾𝖼̧𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝖾𝗑𝗂𝗌𝗍𝗈... ─── ele se virou e saiu... Meu coração se apertou em desgosto, eu fiz algo de errado? Oque eu... Não, não é isso... Não fui eu a errada... Estou cansada de me culpar tanto... Mas mesmo assim não consigo acreditar que oque Seojun falou era verdade, Suho não é o culpado pela morte de Seyeon, não foi culpa dele ele não ter atendido aquela maldita ligação...
Não foi culpa de ninguém... A não ser das fofocas nojentas que criaram de Seyeon...
As malditas... 𝖥𝗈𝖿𝗈𝖼𝖺𝗌...
ᏢᎡᎬՏᎬΝͲᎬ ↝ˋ
━━━━━━。゜✿ฺ✿ฺ゜。━━━━━━
Ela lembrava... Tudo... Como esquecer não é? Ela odiava o fato de que Seojun ainda culpava o ex amigo, mas não tinha como impedi-lo, ela entendia a raiva que ele estava sentindo. Ela entendia muito bem. Mas oque mais a incomodava era o motivo de que Suho esta querendo tanto ter a amizade da garota de volta, era oque ela se perguntava sempre que pegava os olhares do garoto sobre ela. A garota mal sabia que o grande e frio Lee Suho, tinha se apaixonado...
⬤
●
•
.
•
●
⬤
●
•
.
ᏢϴᎡ ᎬᏞᎪ...
✧ ▬▭▬ ▬▭▬ ✦✧✦ ▬▭▬ ▬▭▬ ✧
Desculpem o capítulo pequeno to tão sem ideias :(
Se tiver alguma coisa errada por favor me avisem ♡
Lembrando que eu não sou nenhuma escritora profissional então é óbvio que vou cometer erros. . .
Ah e se gostaram da história comentem e deixem uma estrelinha pra mim
Não seja um leitor fantasma
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ႮᎷᎪ ՏᎬᏀႮΝᎠᎪ ᏟᎻᎪΝᏟᎬ - 𝑳𝒆𝒆 𝑺𝒖𝒉𝒐
Fanfiction. . . 𝖲𝗂𝗇𝗈𝗉𝗌𝖾 . . . 𝐸𝑚 𝑏𝑢𝑠𝑐𝑎 𝑑𝑒 𝑝𝑎𝑧, 𝐾𝑖𝑚 𝑌𝑜𝑜𝑛𝑗𝑖 𝑠𝑒 𝑚𝑢𝑑𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑢 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑢𝑑𝑎... 𝑆𝑒𝑚 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑣...