𝑶 𝑻𝑬𝑹𝑹𝑨𝑪̧𝑶 - 𝟔

127 11 37
                                    

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

. . .

Yoonji não havia tido notícias de Suho depois do encontro do trio que pelo visto não foi algo bom, já que Han Seojun passou a manhã toda com uma cara horrível. Agora a Kim estava em casa, em uma chamada de vídeo com sua amiga, que estava adorando saber que Suho finalmente admitiu seu erro do passado e esta tentando concertar, mesmo que ainda sim não acredite nas palavras do garoto ela não arruinaria a felicidade da amiga.

─── Eu não acredito nisso Yoonji como aquele idiota pode ter estragado um momento daqueles! ─── Jooha falou do outro lado da linha deixando uma Yoonji vermelha.

─── Aish não houve momento sua doida, quer dizer, teria se Han Seojun não tivese estragado... Não que eu fosse querer, só estou falando... ───

A Park riu do desespero da amiga tentando se explicar. As amigas ficaram ali conversando e se ajudando com seus próprios trabalhos escolares, até que finalmente desligaram. Yoonji vôo para seu banheiro se despindo e tomando um banho quente, ela saiu ainda com os cabelos molhandos, vestiu seu pijama e deitou na cama. A garota mexia em seu celular tranquilamente até receber uma notificação.

Era Suho, que com um emoji fofo, perguntou se a mesma já havia comido e se estava se sentindo bem. A garota se derreteu, e com um sorriso bobo respondeu o rapaz, não demorou muito para que ele mandasse outra mensagem dizendo querer vê-la amanhã quando todos estivessem no refeitório. Ela concordou, os dois se desejaram uma boa noite e a conversa parou. Yoonji estava ansiosa e esperava que desta vez Han Seojun não estragasse tudo.

(...)

Pela manhã Yoonji acordou um pouco desnorteada, mas não se importou, ela teve o mesmo sonho outra vez, mas era algo bobo então deixou de lado. Ela só se importava com uma coisa aquela manhã, Suho, e ele mais uma vez estava nos pensamentos da garota. Yoonji tomou banho rápido, arrumou seu cabelo, optando por deixá-los soltos, colocou seu uniforme e passou uma maquiagem fraca em seu rosto, apenas tentando tirar suas olheiras que estavam um pouco mais profundas que o normal.

A garota havia acordado cedo então pode tomar seu café da manhã em paz, seu pai e madrasta por sorte estavam dormindo, oque ela já disse ter sido um golpe de sorte, afinal não queria ter que lidar com nenhum dos dois. Tomou seu café da manhã e esperou pelo seu motorista, assim que a buzina tocou Yoonji foi para fora, mas a garota parou ao ver a moto de Han Seojun encostado em sua moto olhando distraído para seu próprio celular. A garota pensou por um momento apenas ignorá-lo mas andou até ele e parou a sua frente com a mão na cintura.

─── Ah bom dia, vamos ─── ele deu a ela um capacete.

─── Vamos? Você não vai comigo a nenhum lugar, principalmente com um capacete só, e ainda tem mais senhor Han Seojun quero saber oque deu em você ontem ───

O Han não pode deixar de se assustar com o comportamento da garota, por mais do temperamento alto Yoonji nunca foi de levantar a voz a ninguém.

─── Você sabe que não gosto dele Yoonji ───

─── E oque ele ter vindo falar comigo tem a ver com você em? ───

─── Por que ta tão brava? Ele fez mal a você, disse todas aquelas coisas e você não se importa?! ───

A Kim abriu a boca para dizer algo mas desistiu se virando de costas e caminhando até seu motorista ignorando os chamados do Han. A menina entrou no carro e o motorista partiu, dane-se ele, ela só queria esquecer aquela briga, afinal por que ele queria buscá-la? Nunca havia feito isso.

ႮᎷᎪ ՏᎬᏀႮΝᎠᎪ ᏟᎻᎪΝᏟᎬ - 𝑳𝒆𝒆 𝑺𝒖𝒉𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora