✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
. . .
Estava tudo um caos no quarto de Yoonji, suas roupas reviradas mostravam que até minutos atrás ela tentava desesperadamente achar alguma que caísse bem nela — mesmo que todas ficassem lindas. Ela suspirou alto ao se olhar no espelho novamente. Finalmente uma roupa que pudesse valorizar suas belas curvas, uma blusa branca de babados que deixava à mostra sua cintura e clavícula, escolheu uma saia rosa pastel que chegava até suas coxas e da mesma cor um laço prendia uma parte de seus cabelos.
Andou até seu closet novamente, mas agora em direção aos sapatos. Que se resumiam em saltos e chinelos confortáveis para serem usados em casa, se encantou ao ver seu amado salto ali, o salto alto branco com um lacinho rosa na parte de trás já era considerado seu favorito.
O calçou e saiu do enorme armário, Yoonji se olhou no espelho mais uma vez agora prestando mais atenção em sua maquiagem, pediu ajuda para Jookyung que até momentos atrás estava na casa dela fazendo sua maquiagem. Se sentiu uma profissional, afinal estava fazendo a maquiagem de uma famosa. A Lim levou algumas roupas de Yoonji já que a mesma insistiu após ver a roupa preta ridícula que Jookyung estava prestes a ir para seu encontro agendado. Aliás, as duas teriam um encontro naquele dia.
E Suho e Han Seojun já estavam bem informados sobre isso, por conta da boca grande de Choi Sooah.
Mas não podemos culpá-la já que quem em sã consciência consegue consegue negar algo para aqueles dois?! — Park Jooha.
Yoonji olhou o celular mais uma vez vendo o lugar marcado e saiu para fora da casa, mas não antes de bater de frente com Kim Hyenwoo. A madrasta comia algo em cima do sofá com a TV ligada em um programa de fashion qualquer.
──── Aonde pensa que vai? — Yoonji quase pulou de susto ao ouvir a voz estridente da mulher —
──── Vou sair com algumas amigas e não vou demorar, não se preocupe.
──── Não estava preocupada só quero saber o porquê de estar tão arrumadinha, e posso sentir seu perfume daqui — a Kim mais nova se segurou para não revirar os olhos —
──── Vamos em um lugar chique apenas por isso, agora posso ir? — se arrependeu de ter respondido com um ar de deboche —
──── Ora ora agora resolve me desafiar sua vadiazinha — se levantou, Yoonji não tinha tempo para fazer uma outra maquiagem após aquela ser borrada pelo tapa que iria levar, então saiu correndo em direção a porta — Volte aqui imediatamente Kim Yoonji!
Não prestou mais atenção nos gritos, só abriu a porta do motorista que saiu em disparado sem precisar de explicações, ele recebeu a localização e dirigiu até o local, sem perguntas, sem olhares apenas um silêncio total.
Yoonji respirou fundo e olhou para o teto do carro, não podia chorar. Se controlou e voltou a pôr um sorriso no rosto. O motorista a deixou em frente a um cinema popular da cidade e ela pode ver casais animados saindo de lá, e sentiu inveja por um momento. Viu um casal sentado em um dos bancos, o garoto assistia atentamente sua namorada falar com gosto, seu olhar era tão apaixonado para ela, Yoonji pensou brevemente em ter visto ela e Suho ali mas afastou os pensamentos rapidamente ao sentir uma mão em seu ombro.
──── Yoonji?
A garota se virou para trás, podia reconhecer o homem do encontro facilmente, ele sorria de um jeito lindo, com certeza era mais velho que ela, mas ele não parecia se importar.
──── Ah olá não te vi aí me desculpe — o homem riu —
──── Não faz mal Yoonji, posso te chamar pelo nome não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ႮᎷᎪ ՏᎬᏀႮΝᎠᎪ ᏟᎻᎪΝᏟᎬ - 𝑳𝒆𝒆 𝑺𝒖𝒉𝒐
Fanfic. . . 𝖲𝗂𝗇𝗈𝗉𝗌𝖾 . . . 𝐸𝑚 𝑏𝑢𝑠𝑐𝑎 𝑑𝑒 𝑝𝑎𝑧, 𝐾𝑖𝑚 𝑌𝑜𝑜𝑛𝑗𝑖 𝑠𝑒 𝑚𝑢𝑑𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑢 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑢𝑑𝑎... 𝑆𝑒𝑚 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑣...