✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
. . .
"Por que você não veio ontem?" Yoonji escutava essa frase sair de seu telefone pela milésima vez, Suho mandava mensagens de voz para a garota que nunca foram respondidas. E não, não era porque a garota estava chateada, Yoonji por algum motivo estava passando muito mal aquele dia, e não tinha certeza se conseguiria ir para a escola naquela manhã.
Sua madrasta já encomodou o suficiente e sua dor de cabeça parece piorar a cada vez que ela abre a boca. A Kim mais nova esta agora trancada no banheiro ajoelhada enquanto sente seu café da manhã voltando. Seu pai preucupado com a demora da filha, ignora os comentários egocêntricos da esposa e bate na porta do banheiro. Com o resto de forças Yoonji se levanta e abre a porta, dando a visão de seu rosto pálido e fraco.
─── Ah Yoonji minha filha que horas você voltou ontem a noite? Eu sempre falo não caminhe no vento frio da noite ─── ele pegou a menina e a levou de volta para o quarto. Hyenwo, seguiu o marido e a enteada, até o quarto, a única coisa que ela queria era que a menina fosse para a aula naquele dia. Afinal aquilo arruinaria seus próprios planos.
─── Amor essa menina tem que ir sim! As notas dela estão ficando baixa sabia? Ela sempre perde para o filho mimado dos Lee ─── Yoonji sentiu seu interior se contrair ao ouvir o nome dele.
─── É Suho... ─── Hyenwo ergueu a sombrancelha em um olhar de deboche e riu.
─── Lee Suho? Será que não é ele o motivo de você ter chegado chorando ontem? ─── ela tinha um sorriso malvado no rosto, Jooho afinou os olhos e deu um olhar de raiva oque fez a mulher abaixar a cabeça.
─── Se ela não quer falar oque aconteceu ontem então ela não vai falar, e hoje você não vai a escola, fique em casa, e não se preocupe eu vou avisar a escola o motivo ─── com um sorriso doce Jooho deu um beijo na testa da filha e saiu arrastando Hyenwo junto que só sabia reclamar ─── Descanse minha filha ───
Yoonji estava sozinha agora, seus olhos estavam pesados e a única coisa que ela queria era dormir e esquecer tudo de ruim que havia acontecido, ela não sabia oque dizer sobre sua visão de ontem... Ela queria confrontá-lo, queria perguntar porque aqueles dois estavam quase se beijando, mas ai ela se lembrou... Eles não eram nada, Suho só queria conversar, não era como se ele fosse se declarar para ela talvez ele só estivesse se sentindo culpado e queria pedir desculpas.
Mas não era isso, aquela aproximação, não foi por querer, por culpa de um livro no chão, e os pés desajeitados de Suho, eles acabaram ficando no meio daquela posição, Jookyung nem o suportava para primeiro de conversa, e isso era igualmente para ele. Os dois não iam com a cara um do outro, afinal não era legal Suho usar a pobre garota para fazer coisas que ele não estava com vontade de fazer.
Como hoje, ele estava tão irritado com o fato de ter ficado plantado no lugar de encontro, mas ao mesmo tempo, estava com medo, se Yoonji viu aquela cena e a interpretou errado, ele concerteza havia perdido a única chance que ele recebeu, de ao menos ter algo com a menina que sempre amou. Suho ainda se lembra das palavras cruéis que usou, tudo por conta do que Seojun disse... "Não chegue perto dela novamente, é capaz de você matá-la também"
Ele se sentiu tão mal por ter dito aquilo para ela, mas não tinha escolha, afinal oque Seojun falou não era mentira...
Mas o motivo de ela não ter ido na escola incomodava o garoto mais ainda. Ele não conseguia entender o porque, e também não conseguia segurar seu impulso de querer ir agora na casa da menina e a importunar até descobrir o motivo. E era isso que Suho iria fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ႮᎷᎪ ՏᎬᏀႮΝᎠᎪ ᏟᎻᎪΝᏟᎬ - 𝑳𝒆𝒆 𝑺𝒖𝒉𝒐
Fanfic. . . 𝖲𝗂𝗇𝗈𝗉𝗌𝖾 . . . 𝐸𝑚 𝑏𝑢𝑠𝑐𝑎 𝑑𝑒 𝑝𝑎𝑧, 𝐾𝑖𝑚 𝑌𝑜𝑜𝑛𝑗𝑖 𝑠𝑒 𝑚𝑢𝑑𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑢 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑢𝑑𝑎... 𝑆𝑒𝑚 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑣...