𝑶 𝑺𝑶𝑪𝑶 - 𝟕

103 12 51
                                    

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

. . .

Han Seojun estava irritado, ele odiava ficar brigado com sua melhor amiga, ele queria fazer as pazes. Mas seu ego grande não permitia, naquele mesmo dia, ele visitou sua mãe no hospital. A mais velha estava melhorando depois de longos tratamentos e logo logo estaria em casa, mas não pode não notar a tristeza no rosto de seu filho mais velho.

─── Querido, oque aconteceu em, está com uma cara nada boa ───

O Han não sabia que sua carranca estava tão amostra assim. Ele suspirou e segurou na mão da mãe, a tranquilizando.

─── Eu to bem mãe, não precisa se preocupar comigo ───

─── Ah querido, brigou com Yoonji? ─── ele não pode deixar de se surpreender, como ela sabia? ─── Ela não veio junto com você me ver então quer dizer que estão brigados não é ─── ela continuou

─── Ah bem... É, estamos, sabe mãe eu não consigo intender. Ela está defendendo alguém que já fez ela chorar muito, isso não entra na minha cabeça ───

─── Seojun, meu filho, é algo normal as pessoas darem uma segunda chance as outras. E não é algo estranho vindo de Yoonji, ela é uma menina tão boa ───

Ele bufou ─── Mas está sendo idiota de fazer isso, ela acha que ele mudou, mas não é verdade, e se ele machucar ela de novo e se... ─── O Han foi interrompido pela mais velha.

─── Sei que quer protegê-la mas sua garotinha já cresceu Seojun ─── ela afagou o cabelo macio do garoto ─── Sua irmãzinha que antes você tinha que proteger já não precisa de ajuda ───

─── Eu... Ah droga, eu sou um idiota não sou? ───

─── Apenas peça desculpas, e diga a ela que quero falar com vocês dois, vou dar um cascudo em cada um por estarem brigando ───

Han Seojun riu, Yoonji era como uma filha para a senhora Han, e o garoto amava isso, ter ela como uma irmã, alguém que esteja lá para apoia-lo. A vida do Han sempre foi cuidar da mãe e da irmã mais nova, então quando Kim Yoonji entrou em sua vida ele simplesmente não quis que ela se fosse nunca mais. Todos pensam que sempre ouve algo a mais entre os dois, mas nunca houve, de nenhuma parte. São apenas dois irmãos tentando desesperadamente se proteger dos perigos lá fora.

(...)

Yoonji estava impaciente, não falou com o Lee ontem a noite por conta da vergonha, algo que ela não sabia de onde vinha. Ela só queria vê-lo e falar com ele, escutar a voz do moreno era algo tão relaxante, mas sua vergonha não deixava. E isso estava a matando.

─── Yoonji ta tudo bem? ─── a Choi estava realmente preucupada com a amiga, Yoonji estava a um tempo encarando seu prato e mal encostava nele, perdida nos pensamentos.

─── Hum? Ah estou sim Sooah não se preucupe, só estou pensando em algo ───

Esse algo era o garoto pálido, de cabelo e olhos pretos, que mal esboçava um sorriso a não ser se fosse pra ela...

─── Tem certeza? Mal tocou na comida ───

Foi a vez de Jookyung falar, ela estava com a boca cheia, suas bochechas pareciam a de um esquilo, a Kim não pode deixar de sorrir com a cena.

─── Estou bem, é sério ───

Antes que Jooha pudesse falar algo, um barulho alto foi ouvido, a atenção de todos os alunos se voltou, para os dois rapazes no meio do refeitório. Han Seojun caminhava até a mesa das amigas, deixando um Suho com cara de taxo pra tras, com sua comida totalmente derramada no chão. O Han se sentou do lado de Yoonji, e Jookyung sentiu seu estômago doer vendo a cena. Seojun pos o braço envolvendo o pescoço da Kim, deixando todos abismados, e um Lee totalmente enfurecido.

ႮᎷᎪ ՏᎬᏀႮΝᎠᎪ ᏟᎻᎪΝᏟᎬ - 𝑳𝒆𝒆 𝑺𝒖𝒉𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora