✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏. . .
Yoonji estava muito concentrada em seus pensamentos, contanto que nem sequer viu Suho a secando desde que ela entrou na sala de aula. Não conseguia prestar atenção na aula, já que sempre que fazia acabava aumentando sua dor de cabeça, então ela decidiu pensar em como sua vida estava enlouquecida, antes ela também não tinha uma vida normal, mas agora parecia que tudo havia duplicado.
Respirou fundo revirando os olhos ao pensar no maldito Lee, Suho e ela eram um quebra cabeça tão difícil de se montar, as vezes ele fala com ela e outros ele simplesmente a ignora, Lee Suho é tão bipolar até não querer mais.
Lembrou do acontecimento que Han Seojun a avisou, sobre Suho e mais uma garota se encontrando em uma praça, e que eles pareciam ser bem próximos. Lembrou também do dia em que foi convidada para sair em um encontro e viu o Lee e Jookyung tão próximos, que pareciam se beijar. E claro do fatídico dia em que Lee Suho disse coisas horríveis a ela.
Ela era tão burra assim por ainda estar apaixonada por um homem como ele?
Estava quase acreditando que sim, mas o amor nos humilha até o último.
(...)
Yoonji esperava pacientemente suas quatro amigas e o namorado de Sooah chegarem, marcaram de se encontrar em uma cafeteria da cidade, para fazerem um estudo coletivo as provas estavam chegando e todos precisavam de um pouco mais de estudo, e como Kim Yoonji e Kang Soojin estariam lá, os outros aproveitaram para tentar aprender um pouco com as duas mestres brilhantes que tinham como amiga.
A Kim decidiu ir mais cedo já que morava perto do local, mas se arrependeu ao ver Lee Suho se aproximando da mesa de onde ela estava.
─── Achei que não viria ─── Yoonji disse suas primeiras palavras desde que ele se sentou alí e não disse nada.
Nem Lee Suho sabia o porquê de ter entrado naquele lugar depois de ter visto Yoonji entrar.
─── Eu disse que não queria vir, não que eu não viria ─── finalmente olhou em seus olhos, e Yoonji quase tossiu ─── E então, como foi seu encontro? ───
─── Não finja que não sabe ─── Suho sentiu as bochechas vermelhas, como diabos ela sabia que ele tinha a seguido ─── Todos da escola já sabem por conta do idiota do Han Seojun ───
Suspirou fundo, por um momento jurava que ela havia descoberto que ele havia a seguido… E ele estava certo, Yoonji não era tão burra para não ter o reconhecido no cinema já de cara ─── Eu realmente não sei, não somos amigos a final ───
─── Oh é verdade, bem, então espero que não ria… levei um fora… ─── Yoonji não estava realmente mal, não como ela ficou após ter sido afastada de Suho, aquele homem que deu um fora nela, não se comparava a Suho.
─── Não sou louco de rir, sei bem como seu tapa dói ─── Yoonji riu baixinho e se envergonhou.
─── Você merecia ─── manteve um sorriso vitorioso no rosto enquanto arrumava pacientemente seus pertences de estudo na mesa.
─── Não posso julgar, eu merecia mesmo ─── os dois se olharam por um momento rápido que pareceu durar dias, era tão fácil se perder nos olhos escuros de Kim Yoonji. Jurava poder ver a galáxia inteira naquela escuridão que de vez em quando brilhava como estrelas.
─── Hum Hum é eu… pode não me olhar assim por favor? ─── a garota desviou o olhar para o chão quando viu a proximidade que estavam, Suho estava sentado ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ႮᎷᎪ ՏᎬᏀႮΝᎠᎪ ᏟᎻᎪΝᏟᎬ - 𝑳𝒆𝒆 𝑺𝒖𝒉𝒐
Fanfiction. . . 𝖲𝗂𝗇𝗈𝗉𝗌𝖾 . . . 𝐸𝑚 𝑏𝑢𝑠𝑐𝑎 𝑑𝑒 𝑝𝑎𝑧, 𝐾𝑖𝑚 𝑌𝑜𝑜𝑛𝑗𝑖 𝑠𝑒 𝑚𝑢𝑑𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑢 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑒𝑠𝑡𝑢𝑑𝑎... 𝑆𝑒𝑚 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝑡𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑢𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑣...