𝑷𝑹𝑰𝑴𝑬𝑰𝑹𝑶 𝑫𝑰𝑨 - 𝟏¹

430 26 16
                                    

.

𝐍𝐨𝐰 𝐥𝐨𝐚𝐝𝐢𝐧𝐠. . .

.

.

.

↷✦; w e l c o m e ❞

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

O vento frio estava forte lá fora. Kim Yoonji podia sentir isso. O corpo da garota se arrepia ao sentir o ar gelado tocando em seu corpo. A morena suspira melancolica enquanto fecha a janela de seu quarto, e olha por uma última vez a cerejeira que ficava no seu pátio. Yoonji fecha delicadamente sua cortina e pega seu celular que estava jogado em cima de sua cama.

Um grito alto pode ser escutado do lado de fora do quarto ─── Vai sair dai nunca?! ─── sua madrasta berrou do outro lado da porta. Os barulho dos saltos batendo no chão indicavam que a mulher estava perto ─── Já estou saindo senhora Kim... ─── A Kim mais nova abriu a porta com o olhar baixo. Yoonji odiava olhar para aqueles olhos maldosos que Kim Hyenwo tinha.

A mais velha se abaixou e sussurrou no ouvido da garota ─── Ótimo, e vê se estuda sua nojentinha. Porque quando o seu pai morrer, não vai ter quem te sustente ─── assim que se afastou deu a menina um sorriso gentil no rosto ─── Tenha um bom dia! ─── Hyenwo se afastou, quando Yoonji parou de escutar seu salto batendo no chão, ela levantou sua cabeça.

Tão cedo, e sua madrasta já estava a incomodando. Yoonji odiava aquela mulher, com todas as suas forças, não só pelo motivo de que Hyenwo a maltratava como também o fato da mais velha sempre humilhar sua mãe, que já é falecida. A madrasta se casou com o pai de Yoonji por interesse, até porque um homem cheio de dinheiro como o senhor Kim não é algo que da para deixar fugir. Muitas mulheres matariam para tê-lo, mas Hyenwo foi a única que conseguiu, por ser uma mulher mais jovem o senhor Kim a aceitou. Uma mulher mais nova é mais fácil de lidar, ainda mais uma interesseira igual Hyenwo. Com tanto que ele continue a dar presentes para ela, a mulher não causará problemas. Ou pelo menos era oque ele achava já que não fazia ideia do que a filha sofria.

Os passos da jovem Kim se apressaram, a única coisa que ela queria era sair daquela casa. Yoonji só se permitiu respirar quando entrasse em seu carro. O motorista de Yoonji olhou para a menina com dó, ele sabia oque acontecia lá dentro quando o Kim mais velho não estava. A morena só pensava em como seria o seu dia, oque ela tem certeza que não tem como ser ruim, agora ela estudara em uma nova escola, a Saebom High School.

A pedido dela seu pai a trocou de escola. Yoonji queria estudar na mesma escola que seus melhores amigos. Han Seojun e Park Jooha, seus únicos amigos que restaram desde então. Yoonji não podia negar, os dois faziam muita falta em sua vida. O caminho foi tranquilo e Yoonji pode relaxar e esquecer oque havia acontecido minutos atrás. O celular da menina tocou, era Park Jooha, sua melhor amiga, a única menina que Yoonji suportava, não adimitia mas a garota Park era muito especial.

─── Por que esta demorando em? ─── a voz suave de Jooha saiu do aparelho assim que Yoonji aceitou a ligação. A amiga falava em um tom triste, talvez pelo atraso da Kim ─── Já está vindo não é? ─── Continuou seu drama.

Yoonji suspirou e um pequeno sorriso apareceu em seu rosto. O jeito manhoso da amiga de alguma forma era engraçado ─── Já estou a caminho não precisa se preocupar ─── Um suspiro aliviado saiu do outro lado da ligação ─── Seojun ainda não chegou? ─── Jooha fingiu um choro e disse um não manhoso ─── Bem ele já deve estar a caminho, não se preocupe. Estou já frente da escola, vou desligar ─── O carro parou e Yoonji desligou sem mesmo a amiga falar algo.

As sapatilhas pretas da Kim tocaram o chão, com um sorriso tímido se despediu de seu motorista. Ela ajeitou sua mochila em suas costas e passou a mão em seus cabelos, respirando fundo e andando até o portão da escola. Sem nem perceber todos os olhos foram para ela, Kim era o centro das atenções naquele momento, mesmo não querendo. Com os olhos ela procurava a menina de cabelos curtos. Assim percebendo que todos olhavam pra ela, e sorriu tímido para todos por quem passava. "Ela é tão bonita", " Uma verdadeira Deusa", " Nossa escola vai ter mais uma beleza dessa?", " É a Kim Yoonji?! " Todos aqueles comentários de sua beleza a deixaram mais confiante, Yoonji deixou um lindo sorriso no rosto, acertando em cheio nos corações de todos ali. A Kim estava perdida em meio aquela multidão e olhares, mas mesmo assim continuou a andar, seus olhos passaram por todos mas sem sinal de nenhum de seus dois amigos, nem havia percebido que estava cercada por vários alunos da Saebom high School.

─── Yoonji! ─── A menina virou o rosto ao ouvir seu nome ser chamado encontrado os olhos grandes e pretos de sua amiga. Park Jooha a abraçou quase a derrubando, todos ali encararam as meninas, principalmente olhando feio para a baixinha de cabelos curtos. Jooha a soltou e olhou em volta com uma sombrancelha levantada ─── Oque estão olhando?! Nunca viram uma pessoa bonita?! ─── Todos ficaram assustados com uma menina tão pequena como ela querer enfrentá-los para não deixar a amiga mal. Yoonji só soube rir. ─── Bora, circulando! ─── A garota bateu as palmas e todos sairam, envergonhados, pareciam ter acordado de um transe.

─── Tão baixinha mas tão brava ─── A Kim passou a mão nos cabelos macios da garota Park que sorriu tímida a abraçando novamente.

─── Senti tanta falta de você! Fazia um bom tempo que a gente não se falava frente a frente não é? Vem eu quero te mostrar toda a escola! Nossa eu tô tão feliz, Seojun vai desmaiar quando te ver, você parece que ficou mais bonita do que já era e nem sei se isso é possível! ─── Yoonji foi arrastada pela mais baixa enquanto ria, os olhos ainda estavam nela mas pelo menos eles mantinham uma distância segura da menina. A Kim mais nova parou de rir ao sentir alguém segurar seu braço livre, assim como ela, Park Jooha parou também olhando para trás e arregalando os olhos ao ver quem segurava sua amiga.

─── Yoonji... ─── O corpo da Kim estremeceu ao ouvir aquela voz, sabia de quem era, afinal era impossível ela esquecer aquela voz. Seu braço foi segurado com mais firmeza, a pessoa quem a segurava parecia ter medo de que se soltasse nunca mais fosse vê-la novamente. Jooha se afastou ainda com a mesma expressão no rosto, dando mais certeza de quem era para a Kim mais nova. Com um passo lento ela se virou sem tirar os olhos do chão ─── S-sim...? ─── A garota se amaldiçoou por ter tremido daquele jeito, sem nem se conter levantou os olhos para ver o rosto do garoto que a segurava.

Ela ele...

- - ┈┈∘┈˃̶༒˂̶┈∘┈┈ - -
.

.

.

Não estava conseguindo postar então reparti em dois achando que o problema era o tamanho 😔

ႮᎷᎪ ՏᎬᏀႮΝᎠᎪ ᏟᎻᎪΝᏟᎬ - 𝑳𝒆𝒆 𝑺𝒖𝒉𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora