Acordei com o Tagarela lambendo a minha mão que para fora da cama, a dor de cabeça ainda era insuportável, provavelmente por conta da bebida de origem duvidosa do Gally.
Levantei, fiz todas minhas necessidade e fui para a cozinha conversar com o Caçarola e ver se conseguia um sanduíche, já que eu era privilegiada por ser amiga dele.
Assim que cheguei lá, consegui ouvir uma parte da conversa de Clint e Jeff, que estavam sentados em uma das mesas, bem distante de todos.
Clint: Você não pode contar isso para ninguém, Jeff! Ninguém pode saber o que aconteceu ontem entre nós dois, entendeu?
Jeff: Sim, entendi.
Ninguém percebeu minha presença ali, embora eu já tenha ideia do que se tratava esse "misterio" entre os dois!
Quando finalmente cheguei na cozinha, tropecei num degrau e quase cai, pensei que tinha passado despercebida, já que não tinha ninguém ali, ou melhor, tinha sim, eu que não percebi.
Depois de ter tropeçado, ouvi uma risada, e adivinha quem era? Pois é, era o Newt, de novo. Ele me persegue, sem dúvidas!
Ele estava conversando algumas coisas com o caçarola que eu não fazia ideia do que era, até por que ainda estava meio pensativa sobre a conversa do Clint e Jeff.
Escutei a voz estranhamente boa do Newt.
Newt: Bom dia trolha, não acordou com o pé direito é?
— Bom dia CAÇAROLA, para os demais, vão a merda! - falei ironicamente, olhando com os olhos cerrados para o Newt.
Caçarola: Bom dia Ket - deu uma risada sarcástica da cara do Newt.
Newt: Além de folgada é sem educação? Bom, isso não me interessa, o Alby disse que você vai ficar junto comigo na horta hoje.
— Tá bom, mocinho.
~quebra de tempo.
Eu e Newt estávamos sozinhos em um canto da Horta ela tava fazendo uns buracos na terra.
— Newt?
Newt: Que?
— Oque eu faço
Newt: Pega essas sementes e coloca nos buracos da terra, se quiser fazer o favor de fechar agradeço.
— Sim senhor comandante.
Newt: Porque você é assim?
— Assim como? - colocou as sementes no buraco.
Newt: Insuportável, irritant-
— Oque é isso?Amor incubado, meu Deus...Só faz teu trabalho e me deixa quieta aqui.
Newt: Sai fora com amor incubado...
— Vamos conversar pelo menos uma vez como pessoas normais.
Newt: E sobre oque você quer conversar?
— Lembra de alguma... Alguma coisa antes disso tudo?
Newt: ... Não, as vezes é frustrante, mas aprendi a conviver com isso e você?
— Tive um sonho, mas eu só escutava vozes abafadas e a iluminação azul embaçado.
Newt: Estran- Katherine você tá colocando as sementes fora do buraco, acorda pra vida - ele se agachou junto comigo pra juntar as sementes.
Ficando de cara a cara com esse idiota, até que ele é bonitinho, meu Deus ele é muito bonitinho.
Tirei esses pensamentos da minha cabeça com newt me chamando.
Newt: Para de me encarar, depois falo que tu é estranha e tu não sabe porque.
— Tá bom, nem to mais aqui. - falo me levantando e me encostando num tronco de árvore.
Newt: Você tá bem? Parece meio... Pálida.
— É, tô bem si- antes q eu terminasse a frase, senti toda aquela bebida da noite passada voltando pela minha garganta, como se estivesse rasgando, então saí correndo direto pro banheiro. Senti passos atrás de mim, era o Newt.
Quando cheguei no banheiro, vomitei tudo, e ouvi Newt rindo atrás de mim, mas ao mesmo tempo, ele estava pegando água e papéis-toalhas para me ajudar, talvez ele não sentisse tanto ódio assim de mim.
Newt: Acho que você nunca mais vai exagerar na bebida do Gally, não é?
— Com certeza vou continuar, só que ontem passei dos limites realmente. - falo rindo, me levanto e me encosto na parede.
Newt: Não leve isso a sério, eu ainda te odeio, te odeio muito.
— Idem!
~quebra de tempo.
Eu já estava me sentindo bem melhor, Caçarola arrumou algumas frutas para mim comer no lugar da comida, e realmente faz diferença.
Enquanto eu brincava com o garfo e alguma sobras do meu prato, senti q alguém sentou ao meu lado, era o Chuck.
Chuck: Ket, fiquei sabendo que você passou mal hoje a tarde...Você tá se sentindo melhor? Precisa de algo? - ele disse enquanto colocava a mão no meu ombro.
— Oi meu bem, eu tô me sentindo melhor sim, mas como você ficou sabendo, sendo q só tinha eu e o newt na horta quando isso aconteceu?
Chuck: Olha, mesmo o Newt tendo aquela cara feia dele, aquele humor péssimo com você, ele é vice-lider, ele se preocupa com todos, talvez até demais...Especialmente com você...
— Espera, comigo? Ele me odeia, Chuck - sorri.
Chuck: É, talvez...Eu vou indo pra rede, beleza? Qualquer coisa eu tô...Eu...- ele estava gaguejando, parecia nervoso - Qualquer coisa eu tô por aí.
— Ei, Chuck, volta aqui!! - era tarde demais, ele já tinha sumido no meio do restante dos garotos.
Um pouco mais tarde, eu fui dormir assim como Chuck, passei por Newt, Minho e Gally, os três estavam conversando, parecia importante, Newt olhou para mim e sorriu, respondi com olhar de desdenho. Percebi que Minho empurrou Newt com o braço, na hora não entendi direito, acho que não queria entender.
Cheguei na minha rede e deitei, estava exausta, provavelmente pela ressaca, esperava estar melhor no outro dia, se não fosse por conta do sonho de mértila que eu tive.
Eu e uma garota alta de cabelos escuros estávamos em corredores brancos, guardas estavam vindo de todos os lados, só lembro do garota ter falado.
?: Leve isso com você, nossa mãe ficaria feliz.
— Tes-, eu não posso te deixar!
Teresa: Não pare de correr enquanto não chegar ao labirinto, corre Katherine, e nunca se esqueça, eu te amo!
— Eu te amo!
Acordei no susto, tentando absorver o tanto de informação.
Eu tinha uma irmã? Por que estávamos fugindo? Não parar de correr até chegar em quem? Por algum motivo desconhecido, não conseguia lembrar o objeto que Teresa tinha me entregado, mas se preciso, eu vou até o inferno para conseguir as respostas para cada uma das minhas perguntas.
___________________________
Esperamos que gostem♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐙𝐄 𝐑𝐔𝐍𝐍𝐄𝐑 → Newt.
Science FictionEra uma tarde normal como as outras na clareira. E então o alarme tocou, avisando que a caixa estava subindo novamente, uma coisa que não deixou ninguém surpreso, pois já estava nos dias dela subir, eles só não contavam que dentro da caixa seria uma...