006

37 6 0
                                    

Acordei pela manhã, tomei café com Chuck e depois fomos em busca de Alec e Newt

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei pela manhã, tomei café com Chuck e depois fomos em busca de Alec e Newt.

Newt já estava na horta e Alec estava junto, eu e Chuck chegamos perto...Chuck se sentou junto a Alec e eu fui de cabeça baixa pra perto do Newt.

— Newt?

Newt: Que?

— Oque eu faço hoje?

Newt: A mesma coisa de sempre!

Peguei o saquinho de sementes que ele estendeu pra mim, abri e fui colocando nos buracos que tinham na terra.

Alec: Katherine?

— Quem me chamou? - olhei pra trás.

Alec: Eu! , oque eu posso fazer pra ajudar?

— É...Coloca essas sementes nos buracos que restam e eu vou pegar uns legumes pro Caçarola - falei me levantando e pegando uma cesta.

Enquanto coletava os legumes olhei pra trás e vi Thomas conversando com Newt.Pedi pra um dos meninos levar os legumes pro Caçarola e voltei pra onde eu estava.

Alec: Katherine, tem mais sementes? Acabou nesse saquinho.

— Newt tem outro saquinho de sementes?

Newt apenas estendeu o saquinho de sementes pro Alec.

Thomas: Alguém tentou escalar até o topo?

Newt: Tentamos...A Hera não vai até lá em cima, e uma vez lá pra onde a gente iria.

Thomas: Tá mais e a caixa? Dá próxima vez que ela subir a gen-

— Ja tentaram isso.

Newt: A caixa não volta a descer se tiver alguém nela.

Thomas: Tá bem, mas é se nois-

Newt: Não, já tentamos isso tá! Duas vezes.

—  Qualquer coisa que você pensar eles já tentaram...A única forma de sair é pelo labirinto - olhei pros muros com os olhos brilhando e Newt percebeu isso.

Newt: Você quer mesmo ser útil? Toma, junta um pouco mais de fertilizante - jogou uma cesta pro Thomas.

— Quer que eu vá junto com você? - Thomas apenas concordou com a cabeça.

Antes de sair olhei pra Alec e ele acenou para mim, mais adiante olhei pra Newt e ele não estava mais lá.

Enquanto andávamos pelo bosque Thomas ficava sussurrando algumas frases.

— Será que dá pra parar de sussurar, que saco.

Thomas: Desculpa...Você é a única garota daqui?

— Sim, no começo foi difícil mas agora tá suave...Cheguei mês passado antes de você e Alec.

Chegamos perto de onde enterraram o corpo do George, Newt me contou oque aconteceu com ele.

Thomas: Conheceu ele?

— Não, mas Newt disse que ele era gente boa.

Escutei um barulho atrás de nós, olhei pra trás e vi Ben.

— Ben...Oque veio fazer aqui?

Thomas: Tá tudo bem?

Ben: A culpa é de Vocês... - disse com uma voz diferente do normal.

Nem deu tempo de pensar Ben agarrou meu pescoço com uma mão e com a outra o pescoço de Thomas, enquanto ele tentava atacar Thomas olhei em volta e vi um fóssil o peguei o bati com força na cabeça de Ben fazendo-o cair.

— Corre Thomas.

Eu e Thomas estávamos correndo para fora do bosque, Ben estava atrás de nós. Tive um deja vu por alguns segundos.
Quando saímos do bosque, todos viram eu, Thomas e Ben correndo, perceberam que algo estava estranho.

Ben se jogou por cima de mim, ele estava me enforcando, eu já estava muito roxa por não conseguir respirar, até que vi o Newt acertando a cabeça de Ben com uma pá.

Newt: Katherine, você está bem? - ele disse se ajoelhando no chão para ficar mais perto de mim.

— Eu tô bem - fiquei feliz por ele estar se preocupando, era um sinal bom, um sinal de que ele não me odiava.

Alby chegou.

Alby: Levantem a camisa dele!

Os dois garotos que estavam segurando Ben pelos braços, ergueram sua camisa, e estava lá, a picada de um verdugo!

Gally: Ele foi picado...A luz do dia?

Levaram Ben para um amansador, ele gritava coisas como "eu vou melhorar, me ajudem, é tudo culpa deles" ele estava se referindo a mim e Thomas.

Gally estava colocando a culpa no Thomas de muitas coisas sem sentido, eu entendia que ele só estava na defensiva, querendo proteger seus amigos, mas não concordava com nada.

Fiquei triste por saber o que ia acontecer com Ben, e então deixei meu orgulho de lado e fui conversar com Newt, que estava na sede, resolvendo algumas coisas com Alby e Minho. Acabei me atrapalhando no caminho, quando encontrei Alec encostado em uma árvore, ele me chamou.

Alec: Ei, Ket, vem aqui.

Fui até ele, me sentei ao seu lado.

Alec: Você gosta do Newt, né?

— Ah...Não sei eu gosto de implicar com ele, acho que as vezes é pra ver se ele me enxerga diferente ou algo assim.

Alec: Olha, na minha opinião ele gosta de você...Eu sou novo aqui, mas senti a química de vocês.

Sorri com aquilo.

— É, talvez.

————————————————

Estamos amando essa nova fase.

𝐌𝐀𝐙𝐄 𝐑𝐔𝐍𝐍𝐄𝐑 → Newt.Onde histórias criam vida. Descubra agora