O dia ia ser longo, muito longo.
Alby resolveu me deixar cuidando das flores juntamente com o Newt, já que ele não deixava qualquer um entrar naquela parte, ele passava o tempo todo sozinho, agora, nem tão sozinho assim, já que teria a minha companhia.
Embora Newt não gostando tanto assim da decisão de Alby, eu estava satisfeita, mas uma parte de mim, tinha vontade de correr pelo labirinto, eu sentia que pertencia aquele lugar, só não tinha certeza.
~quebra de tempo.
Newt estava tirando algumas partes mortas das plantas, enquanto eu estava tomando água escorada em um tronco de árvore.
— Você leva jeito para essas coisas...Como aprendeu?
Newt: Não sei exatamente, só cheguei e fiz...Você pode fazer o favor de se mexer e organizar essas sementes?
— Tá bom, rabugento.
Newt: Não me chame assim, trolha!
— Pare de me chamar de trolha, que eu paro de te chamar de rabugento.
Newt: Idiota - sussurrou.
— Rabugento.
Eu sabia que aquilo o deixaria irritado, eu gostava de vê-lo irritado...Mas não poderia gostar, parecia errado...
Tá bom, não era errado, eu só não queria aceitar que talvez achasse ele bonito! Bonito é um adjetivo pequeno e pálido para ele!Newt saiu para levar algumas coisas para o Caçarola, aproveitei e fiquei sentada nesse meio tempo, e um menino se aproximou de mim.
?: Oi, meu nome é Jay! - falou com entusiasmo.
— Oi, me chamo Katherine, mas pode me chamar de khet.
Jay: É, eu já sei seu nome, é meio difícil passar despercebida por mim, sendo a única garota da Clareira, ainda mais com esse corp - antes dele terminar a frase, Newt chegou.
Newt: Oi Katherine, oi Jay - ele foi super seco com o garoto - tô perdendo alguma coisa?
— Não, ele já estava de saída... - Newt percebeu minha expressão de choque, misturado com medo.
Jay: É, eu já estava de saída mesmo.
Eu agradeci por dentro por ele ter ido embora, Newt não parecia feliz com a situação, e então ele perguntou:
Newt: Esse idiota falou alguma coisa para você?
— Por que se importa? Você nem gosta de mim.
Newt; Vamos dizer que é o meu trabalho, como vice-líder, mas fala logo, o que ele disse?
— Ele disse que era meio difícil eu passar despercebida no meio de tantos garotos, ainda mais com... - dei uma pausa dramática.
Newt: Com??
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐙𝐄 𝐑𝐔𝐍𝐍𝐄𝐑 → Newt.
Fiksi IlmiahEra uma tarde normal como as outras na clareira. E então o alarme tocou, avisando que a caixa estava subindo novamente, uma coisa que não deixou ninguém surpreso, pois já estava nos dias dela subir, eles só não contavam que dentro da caixa seria uma...