A chuva havia parado, todos os clareanos estavam na frente das portas do labirinto, esperando por Minho e Alby.
— Newt, eles já deviam ter voltado.
Newt: Eles estão bem, pare de falar besteira.
Thomas: Eles não estão bem, Newt!
Depois de alguns minutos, sentimos aquele vento no nosso rosto, avisando que as portas estavam se fechando, avistamos Alby e Minho.
Mas alguma coisa estava errada, Minho estava carregando alby em suas costas, ele estava machucado. Estava picado!!
Todos estavam gritando, incentivando Minho a deixar Alby lá e correr para fora do labirinto, mas ele não faria isso, as portas estavam muito perto uma da outra, e os garotos estavam longe.
Alguma coisa se acendeu dentro de mim, gritando dentro da minha cabeça, gritando para mim entrar no labirinto, e assim eu fiz.
Eu estava correndo entre aquelas paredes que já estavam quase me esmagando, quando finalmente consegui passar por elas, caindo de joelhos no chão.
Minho: Bom trabalho. Acabaram de se matar!
Espera? Acabaram? Isso está no plural!
Quando virei para trás me deparei com Thomas, ele também entrou. Mas que droga!
Agora éramos quatro pessoas dentro do labirinto. E eu ainda não havia me esquecido das mãos de Newt tentando me segurar para não entrar, e dos gritos de Alec e Chuck me pedindo para voltar. Mesmo com tudo isso, eu mão estava arrependida.
— Que merda aconteceu com ele, Minho?
Minho: Não está vendo? Ele foi picado!
Thomas: E a cabeça dele? Está sangrando.
Minho: Fiz o que precisava ser feito...Vamos, se não sairmos daqui estaremos ferrados.
— Não podemos deixar ele aqui.
Eu sabia que Minho ia me ouvir, mesmo sendo cabeça dura, ele me ouviria.
Estávamos colocando Alby numa hera bem alta, enquanto isso estávamos escutando os gritos de algum verdugo que já estav bem próximo. Por incrível que pareça, eu não estava assustada, sentia que conseguia me virar.
Apareceu um verdugo, Minho nos abandonou e nos deixou lá com Alby quase morto. Eu e Thomas nos escondemos atrás de algumas heras que estavam pelo chão.
Um verdugo estava passando por nós, o barulho de suas garras metálicas ecoavam por todo o labirinto, por um momento, tive vontade de pegar uma faca que estava em meu bolso e tentar mata-lo, mas não teria chances. Era o que eu pensava pelo menos.
Ele foi embora, terminamos de amarrar Alby e corremos, tentando achar um lugar para se esconder. Paramos no meio de um corredor, estava mais quieto do que o normal, algo estava errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐙𝐄 𝐑𝐔𝐍𝐍𝐄𝐑 → Newt.
Science FictionEra uma tarde normal como as outras na clareira. E então o alarme tocou, avisando que a caixa estava subindo novamente, uma coisa que não deixou ninguém surpreso, pois já estava nos dias dela subir, eles só não contavam que dentro da caixa seria uma...