04. A shot at the getaway car

26 5 18
                                    

𝐏.𝐎.𝐕. 𝐉𝐮𝐧𝐢𝐩𝐞𝐫 𝐃𝐞𝐜𝐤𝐞𝐫

 𝐉𝐮𝐧𝐢𝐩𝐞𝐫 𝐃𝐞𝐜𝐤𝐞𝐫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Alex checava a munição de sua arma enquanto Nate ficava de braços cruzados olhando em volta, eu estava com minha faca em mãos agachada e fazendo carinho em Rue.

— Nate, relaxa - falei notando a cabeça inquieta do garoto. — Está com algum problema?

— Vocês tem certeza que devemos nos separar agora?

— Nate, eu já falei. Devemos nos separar para procurar suprimentos se quisermos continuar sobrevivendo - disse Alex.

— Tem comida de sobra na nossa casa, pra que procurar por mais?

— De qualquer jeito vamos ter que voltar aqui, Nate. Uma hora tudo vai acabar, e ai?

Nate cruza os braços e revira os olhos virando a cabeça na direção que viemos. Eu franzi minhas sobrancelhas achando aquilo engraçado.

— O que pensa que ta fazendo? - Ele não me responde. — Nate, sem birra.

Nate olha pra mim em um ar debochado.

— Ou você para de birra, ou te deixamos sozinho na casa cuidando do Rue.

— Tá bom.

— Lembra, se você estiver correndo perigo é só atirar que vamos ouvir, então você corre de volta pra nossa casa - ele assentiu com as palavras da loira.

— Não acredito que está recebendo tão bem as ordens de uma criança - falei me levantando do chão.

— Ei!

— A Alex é esperta, a gente só confia nela porque ela é café com leite - disse o garoto, rindo comigo enquanto Alex revirava os olhos e seguia rua a frente. — Onde você vai? Foi brincadeira - ela o mostrou o dedo do meio.

Rue seguiu sua dona estrada a frente, eu me virei para seguir caminho mas Nate puxou meu braço e nos envolveu em um abraço. Eu travei por alguns segundos, nunca fui acostumada com muitos toques fora minha família e a Abby, então sentir isso vindo de alguém de fora e principalmente de um garoto fez meu coração se acelerar ainda mais.

Eu poderia ficar no seu abraço por dias, era confortável e quente, mas tivemos de nos separar.

— Se você correr perigo eu vou te salvar - eu ergui uma sobrancelha.

— Não seria mais fácil eu salvar você?

— Estou tentando ser legal. Mas é sério, é só gritar e eu saio correndo.

— Pra longe né?

Ele revirou os olhos enquanto eu ria, então demos as costas e eu segui pela rua do meio.

Nathiper ⸺ Nate WheelerOnde histórias criam vida. Descubra agora