Estou fazendo esse porque estou sem tanto tempo, como disse, semana de provas. São curiosidades levemente inúteis, mas eu gosto de pensar nessas coisa ♡
__________________♡________________________________________________________
♡ Curiosidade 1 - A Alice odiava a mãe quando era nova, porque pensava que ela tinha abandonado ela e seu pai, mas o ódio dela passou depois de um tempo, ela começou a pensar que poderia ter acontecido alguma coisa com a mãe dela, que podia não ser realmente a culpada. Além de uma certa pombinha branca que a visitava no seu aniversário, que lembrava sua mãe mesmo sem nunca a ter visto.
♡ Curiosidade 2 - A irmã dela se chama Amelie, tem 5 anos e imita a Alice, quase uma mini cópia, elas estão sempre juntas e normalmente a "babá" de Amelie é a Alice.
♡ Curiosidade 3 - A Alice já foi expulsa de muitas escolas por conta de brigas. Normalmente ela não quis participar de nenhuma delas, mas ela não gosta de desaforo e quando respondem ela. Aviso, o soco dela dói.
♡ Curiosidade 4 - Quando ela teve o 1° sonho com a Thalia ela ficou encantada, amor a primeira vista talvez? Ela não tem certeza, nunca amou alguém românticamente. (Parece eu 🥲)
♡ Curiosidade 5 - A Alice é lésbica! Acho que era óbvio né? Quando ela era novinha se perguntava o porquê dos meninos não parecerem tão atraente quanto suas colegas diziam.
♡ Curiosidade 6 - Alice tem medo de agulhas e detesta tomar vacina, mas ainda toma porque não quer morrer, sigam o exemplo da Alice!!
♡ Curiosidade 7 - O sonho da Alice é poder voar! Ela ama sentir o vento no rosto quando está em algum veículo e imagina como seria se estivesse no céu (contraditório quando a Thalia tem muito medo de altura).
♡ Curiosidade 8 - Alice AMA parques de diversão, e os brinquedos que ela mais gosta são os que tem grande chances de morte♡
______________________________________
Pouca coisa né? Mas além de eu estar na sala agora quero deixar pra contar mais coisa em futuros capítulos de curiosidades!
Bjs, xuxus, boa semana♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu lírio ~ Thalia Grace x Oc
Fanfiction"Sabe, Alice... Você é como um lírio do vale, é bonita, mas venenosa." Alice Rosegold viveu em uma família rica, seu pai era um famoso estilista que ganhava rios de dinheiro a cada roupa feita, ela não se lembra a última vez que o viu, sua madras...