♡ Vamos para o triângulo das bermudas? ♡
______________________________________
Dormimos, adivinha ai, sonhei ou não com a Thalia? Lógico que não, acha mesmo que eu tenho essa sorte? Nem de longe.
Acordamos até que cedo com uma voz nos autofalantes e com o homem encarregado de nós trazendo pratos com comida, tivemos que reclamar um pouco até que ele trouxesse algo decente, tanto que eu imagino que não tinham tantas coisa realmente comestíveis aqui. Ficamos horas explorando e tentando achar uma saida, que não iria adiantar nada ja que provavelmente estamos chegando na casa do caralho no meio do mar.
O tal Luke mandou me chamarem, Maia ficou preocupada por me deixar sozinha ao lado dele, não vou mentir, era estranho, me sentia desconfortável perto dele, não sei o porquê, talvez a cicatriz no rosto ou os monstros ao redor.
Quando cheguei na suíte de Luke ele parecia ocupado dando ordens a alguns monstros estranhos que eu nem sequer consigo descrever, de qualquer forma, assim que ele terminou, se sentou no grande sofá que tinha na sala e me encarou.
-Bom dia, mocinha. - ele começou. - Acho que não te avisei, não é? Durante as manhãs você vai ficar fora do quarto, preciso que se acostume com os monstros para que não seja um problema na hora de lhe entregar ao ciclope.
Era só oque me faltava, ter que ficar rodeada dessas coisas estranhas o dia inteiro.
-Eu não quero... senhor. - viro a cara olhando para longe dele, não queria o encarar.
-Eu não te dei uma opção, mocinha. - ele diz e sorri. - Quero ver o quão rápido vai ser reclamada....
-Vou ser oque?
-Não importa agora, va se divertir na piscina ou algo do tipo. - ele diz parecendo entediado e cansado desse assunto.
-Não quero. - digo de forma firme.
Luke faz um sinal com a mão e o monstro encarregado se aproxima, ele parecia querer me puxar, dou um olhar para Luke e ele manda o monstro se afastar novamente.
-Mudei de ideia, que tal passar o dia comigo? - ele sorri como se estivesse planejando algo.
E assim ele fez, tive que passar o dia com ele, vou ter que passar amanhã de novo, e de novo até chegarmos na tal ilha.
Ao voltar para minha cabine, Maia ja estava dormindo, fiquei imaginando com oque ela sonhava, ela estava com um sorrisinho enquanto respirava tranquilamente.
Eu me sentei na cama, pensando se vou ficar bem nessas "férias", queria saber se meu pai ta preocupado... como a minha irmã deve estar...? Ela é muito apegada em mim, não quero que ela fique mal...
Quero voltar logo pra casa...
Eu não consegui pregar os olhos a noite toda, preocupada com oque ia acontecer comigo, com a Maia...
Ela não devia estar aqui, devia ter deixado eu vim sozinha, ela ficaria segura.
Ela acorda no susto com a voz nas caixas de som, ninguém veio me buscar ainda.
-Alice!! - ela grita ao me ver na cama, correndo para me abraçar. - Você tá bem.... que bom... - ela diz chorando um pouco.
-Calma... desculpa ter te deixado sozinha... - falo retribuindo o abraço. - O Luke disse que vou passar o dia lá em cima.
-Ontem? Vai hoje de novo?
-Todos os dias
Ela fica triste
-Vou ficar sozinha todos os dias...?
-Prefere sozinha ou com o Luke?
-....sozinha....
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu lírio ~ Thalia Grace x Oc
Fanfic"Sabe, Alice... Você é como um lírio do vale, é bonita, mas venenosa." Alice Rosegold viveu em uma família rica, seu pai era um famoso estilista que ganhava rios de dinheiro a cada roupa feita, ela não se lembra a última vez que o viu, sua madras...