♡κεφάλαιο 1♡

71 7 18
                                    

           °•~Minha doce rejeição~•°

___________________________________________

Nesse final de verão Quíron me liberou para vir pra casa. Meu pai me jurou que cuidaria melhor de mim e minha irmã não quis largar do meu pé, ela pulou em mim e ficou no meu colo pelo resto do dia.

Eu contei um pouco a ela sobre o acampamento, não tudo, mas coisas simples como: eu tenho outras irmãs, minha mãe me deu um presente, eu provavelmente estou gostando de uma garota que eu só tinha visto duas vezes em um sonho, coisas do dia a dia.

De qualquer forma, hoje temos uma missão em um colégio militar. Aquelas escolas infernais que você não pode respirar de forma errada que gritam com você.

Eu fui com Percy e sua mãe,  que por sinal é um amor!! Ela foi super carinhosa comigo e conversarmos o caminho todo.

No caminho, pegamos nossa amigas Annabeth e Thalia.

Por sinal, Thalia é a garota que eu gosto, Annie esta me ajudando sobre isso e consegui fazer amizade com ela, saimos nós duas uma vez ou outra quando eu estava no acampamento, ja que eu só tinha permissão pra sair se fosse com algum tipo de "guarda costas".

Era uma viagem de oito horas de Nova York até Bar Harbor, no Maine. Chuva e neve fustigavam a estrada. Annabeth, Thalia, Percy e eu não nos víamos fazia meses, mas entre a nevasca e o pensamento voltado para o que estávamos prestes a fazer, estávamos nervosos demais para conversar. Exceto a mãe de Percy. Ela
falava bastante, coisa que me confortou durante a viagem. Quando finalmente chegamos a Westover Hall, estava escurecendo, e ela havia contado a nós todas as constrangedoras histórias de bebê que havia para contar a respeito de seu filho.

Thalia limpou a janela embaçada do carro e espiou lá fora.

— É, isso vai ser divertido.

Westover Hall parecia o castelo de um cavaleiro do mal. Era todo de pedras negras, com torres e janelas estreitas, e um grande conjunto de portas duplas de madeira. Erguia-se sobre um penhasco
escarpado, coberto de neve, que dava vista para uma grande floresta gelada de um dos lados e para ooceano cinzento e agitado do outro.

— Vocês têm certeza de que não querem que eu espere? — perguntou a única adulta do lugar.

— Não, obrigado, mãe — respondeu. — Não sei quanto tempo vai levar. Vamos ficar bem.

— Mas como é que vocês vão voltar? Estou preocupada, Percy.

Era fofo a preocupação, queria que minha mãe me levasse para os lugares assim, eu sei que papai está melhor agora, ele tá fazendoum ótimo trabalho, mas eu queria ver mais ela.

— Está tudo bem, sra. Jackson. — Annabeth sorriu, tranquilizadora. Seus cabelos crespos estavam em dois coques enfiados debaixo de um gorro de esqui e os olhos cinzentos tinham a mesma cor do oceano. — Vamos mantê-lo longe de encrencas.

Ela pareceu relaxar um pouco. Annabeth é praticamente a maior fonte de confiança aqui, Thalia era a mais velha, mas tinha ficado presa em forma de árvore por 4 anos e ainda assimilava tudo desde seu despertar, além de que ela e Percy tinham o mesmo nível de paciência e tolerância pras coisas.

— Muito bem, queridos — a mulher disse. — Vocês têm tudo de que precisam?

— Sim, sra. Jackson — respondeu Thalia. — Obrigada pela carona.

— Suéteres extras? O número do meu celular?

— Mãe...

— Sua ambrosia e seu néctar, Percy? E um dracma de ouro para o caso de precisar entrar em contato com o acampamento?

meu lírio ~ Thalia Grace x OcOnde histórias criam vida. Descubra agora