Widow's Book - Parte 5: Toda Viúva quer ser romântica

45 7 0
                                    




*




De todas as coisas incríveis que eu sei sobre Kate Bishop agora... tudo estava me mantendo encantada. Ela é a mulher mais incrível... engraçada... inteligente... corajosa... sensível... bonita... muito bonita... linda... a mais linda que já pus meus olhos ou toquei... mas há as coisas que já sei que odeio com todas as minhas forças... são suas teorias vigilantes... sua adoração por heróis... seu desprendimento com sua própria segurança... a maneira irritante como ela fala sobre esses tópicos e agora estou adicionando uma nova falha... ela pode ser ainda mais irritante quando falamos sobre Jersey...



Aqui estava eu tentando replicar um dos filmes que Sonya me fez assistir... Como perder um homem em dez dias... Um clássico do romance bobo... Eu queria nos levar para passear de balsa... eu queria nos pagar um sorvete... ter mais conversas importantes... mostrar algumas gentilezas... esse era o meu plano...



O que eu consegui? Ter Kate Bishop se comportando como uma garota mimada e elitista da alta sociedade, excluindo todo o potencial do meu plano perfeito.



"Eu não posso acreditar que você está me fazendo ir até Jersey... você sabe quem eu sou, mulher?" Ela disse no tom mais mesquinho e elitista que já ouvi... nem mesmo Dreykov... Eu nem mesmo... Argh... Eu não acredito que depois de tudo terei que matá-la por causa disso...



"Jesus, quem diria que você é esse tipo de rico com todo esse pau enfiado em sua bunda?" Eu disse olhando para ela horrorizada com todo o seu show idiota. Eu estou francamente ofendida e muito decepcionada.



Eu marquei meus passos em sua frente disposta a ir embora, eu não gosto de pessoas assim. Se eu me enganei com sua maciez antes, isso acaba agora.



Nas últimas horas eu olhei para ela, eu a ouvi... Eu a cobri de atenção... Guardei meus melhores pensamentos para ela, a tratei como se tudo o que ela tivesse para dizer fosse uma verdade absoluta, mas exatamente agora eu queria bater a merda fora dela. Provavelmente eu não vou conseguir matá-la, mas eu não preciso de sangue para torturar alguém ruim.



Eu não quero torturá-la.



Eu quero ser boa com ela... beijá-la... tratá-la como a mulher incrível que eu vi que ela pode ser... mas porque ela estava se comportando assim eu questionei todos os momentos que tive com ela.



Eu parei e a observei bem. Ela parecia castigada, parecia arrependida e eu diminuí minha atitude.



Ela não é ruim. Ela apenas... talvez seja a merda do choque... talvez Jersey seja realmente um limite dela... Certo... eu tenho que admitir que eu não a conheço e não sei de tudo... mas eu quero saber... Ela suspirou alto andando até mim para ir até a balsa e eu sorri... Ela vai tentar isso... ela apenas iria tentar... se ela fosse uma pessoa ruim ela permaneceria com seus dois pés e seu orgulho fincados no chão.

Marry Me?Onde histórias criam vida. Descubra agora