Widow's Book - Parte 6: Toda Viúva quer ser Livre

33 7 1
                                    





Eu estava sendo sábia ou uma idiota em me colocar num espaço fechado com um homem que eu quis matar ontem a essa hora do dia?



Fica aqui meu questionamento para o universo...



Não... estou bem aqui chamando a atenção da minha irmã idiota.



É como se ela estivesse me deixando pingar meu sangue para Antônia confundir nosso rastro novamente.



Aguente firme, Yelena...



Eu quase podia ouvir a voz baixa e cadenciada dela. Ela não parecia tão nervosa durante toda aquela perseguição... Ela agiu com perícia e precisão...



Eu entendi, сука!



Preciso ver isso como uma missão... uma como qualquer outra... Talvez eu devesse checar sobre a única pessoa que eu realmente deveria temer.



"Sua esposa sabe que eu estava tentando te matar, Barton?" Eu perguntei tentando esconder minha missão. Ninguém aqui precisa saber que eu tenho medo de Laura Barton.



Eu fui surpreendida pelo dedo gentil em minha bochecha. Sim, de novo ela me tocou sem que eu visse isso chegando. O que seja. Eu busquei seus olhos e ela não parecia entender quem eram essas pessoas... Seu ídolo e a esposa dele... mas ela apenas sorriu malandra como se não desse a mínima.



Sim, certo, nenhum sentido de autopreservação...



"Ela sabe sim, Yelena... mas acontece que ela sabe tudo sobre você... sua irmã e ela eram amigas... é muito mais provável que ela te ataque com abraços do que com as escopetas especiais de calibre alto demais que ela guarda na cozinha." Ele disse olhando pela janela muito divertido e eu suspirei relaxando, não vou dizer completamente, porque bem... Ela ainda é ela...



"Certo, isso é bom, meus registros sobre ela dizem que enquanto você foi um caçador de viúvas mediano que se torna melhor amigo de seus alvos ao invés de prendê-las, ela nunca perdeu um alvo..." Eu disse matreira. Eu queria provocá-lo apesar de tudo. Ele não deve estar tão à vontade ainda na minha presença.



"Clint... você brincou comigo que todo Gavião tem sua viúva, certo?" Kate disse divertida e eu quase engasguei com minha saliva. Que merda é essa de pertencer a alguém? Ainda mais a um Hawkeye? Mesmo que o Hawkeye fosse Kate... ainda não sei se gosto.

Marry Me?Onde histórias criam vida. Descubra agora