*
"Então você vai puxar um pouco de fumaça como se estivesse chiando... assim..." Yelena disse me mostrando como fumar. Ela tinha um novo cigarro agora. Era um cheiro adocicado e que fez meu lábio ser experimentado com vigor.
"Esse é docinho... eu gosto disso..." Eu disse olhando para ela admirada e ela estava atenta a tudo.
"Esse se chama Gudang Garam, eu os trouxe da Indonésia... eles são de cravo... por isso o sabor adocicado... Agora tente..." Ela disse ainda me observando de perto.
Eu tentei puxar levemente a fumaça, mas isso me invadiu rapidamente... eu esqueci de chiar e então tudo virou tosse. Meu peito inteiro parecia queimar, eu rosnei com a força do incômodo sentindo meus olhos lacrimejarem. Era como engasgar em si mesmo. Horrível. Ela deu alguns tapinhas em minhas costas e apesar dos olhos preocupados ela tinha um sorriso compreensivo.
"Tudo bem, todo mundo engasga na primeira vez..." Ela disse maliciosa e eu engasguei novamente agora rindo.
"Pare de rir, porra, agora tente de novo e lembre de chiar... é assim que se traga..." Ela disse fumando direto da minha mão para mostrar como fazer e eu apenas desisti de viver assistindo isso. Ela pegou mais um trago e fechou seus olhos olhando para o céu.
Ela parecia perfeita ao deixar sair de si pequenas nuvens de fumaça. Eu olhei para o cigarro me sentindo impotente pra caralho. Ela apenas colocou a boca em algo que eu também coloquei a minha boca e eu queria nada mais do que colar meus lábios nos dela permanentemente, eu poderia atirar flechas beijando ela agora mesmo, eu poderia pintar um quadro beijando a boca rosada e ressecada dela, eu poderia criar um poema real para Yelena apenas pela maneira que eu acho que os lábios dela parecem bons, sim, certo, eu poderia e estava a um segundo de fazer isso tudo mas eu me segurei para evitar todos os pensamentos intrusivos de invadir o espaço dela.
Não é o certo.
Então eu respirei fundo algumas vezes para ter mais coragem de poluir meu corpo e tentei novamente, fazendo como ela instruiu... Agora a fumaça me preencheu como parecia ser o certo. Eu segurei um pouco mais como ela fez e então soltei num único fôlego.
Eu gemi baixinho por como minha cabeça imediatamente pareceu mais leve. Meu corpo inteiro sentiu a influência da fumaça doce. Eu sorri satisfeita me deitando na almofada e apenas respirei de olhos fechados, sentindo tudo à minha volta.
Ela tirou o cigarro da minha mão e eu a observei se sentar de frente para mim enquanto tragava uma vez mais. Eu ainda não havia me recuperado das sensações e apenas a observei... apenas vi Yelena sendo Yelena ao soltar um pequeno círculo perfeito de fumaça. Ela sorriu apontando para isso, muito orgulhosa de seu feito. Meu coração pode ou não ter errado no seu próprio compasso ao ver toda a cena.
Tudo parecia ainda mais descompassado em mim porque seu olhar jamais se desviou do meu. Então eu sorri... é tudo o que eu acho que uma pessoa pode fazer quando alguém como Yelena te sorri... Ela se apoiou num cotovelo ao meu lado trazendo o cigarro novamente aos meus lábios.
Dessa vez eu repeti os passos cuidadosamente, ainda olhando para ela, tentando imitar a maneira que ela deixou a fumaça ir aos poucos. Eu queria replicar as sensações desse momento, o que me parecia ser o erro primordial dos vícios, você se consome no objeto de desejo até que esteja irrevogavelmente viciado, e provavelmente... o primeiro momento nunca vai ser repetido... mas você tenta mesmo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marry Me?
FanfictionEu li que o casal deve ter uma boa rotina estruturada, que as conversas sobre despesas devem ser superadas, as atividades domésticas podem e devem assumir um ritmo agradável e que o sexo é como um mar infinito de novas possibilidades. Assim dizia o...