*
Eu a observei no centro da cena caótica de destruição e homens desacordados que ela foi responsável por criar. Esperei que ela recebesse ajuda médica... respirei vendo como Barton estava segurando a mão dela parecendo aliviado e eu mesma me peguei suspirando.
Ela está bem.
Sonya me passou o relatório das ações dessa noite. Kate Bishop cuidou da própria mãe como eu esperava que ela fizesse. Eleanor Bishop já está presa.
Ela não decepcionou, eu estou orgulhosa dela, mas sei que ela agora estará sozinha...
Não... Ela não estará... Eu estou aqui agora...
Se depender de mim, nenhuma de nós jamais saberá de novo o que é estar sozinha nessa vida.
Eu parei ali na escuridão tomando pequenas respirações para me acalmar. É apenas uma garota. É apenas um café da manhã, nenhum motivo para estar nervosa ou para muito drama. Eu vou ligar para ela. Eu vou dizer a ela o que faremos e se ela quiser... se ela me permitir... eu a seguirei por onde ela precisar ir...
Certo. Pequenos planos...
Eu engoli meu bocejo em seco debatendo em minha mente se não era melhor convidá-la para uma soneca juntas. Seria exatamente o tipo de coisa que nos faria bem, mas também seria o suficiente para ela chamar a polícia para mim... Ela chamou para a própria mãe... porque não chamaria para uma criminosa como eu?
Vamos Yelena... Você não tem mais nada a perder...
No segundo toque ela atendeu com a voz mais cansada e derrotada do mundo e eu estava decidida apenas a não perder mais nenhum minuto da minha vida.
Eu nunca mais serei aquela pessoa guiada pelo medo.
"Eu não quero aquela bebida, mas você e eu estamos tomando café da manhã juntas... agora. Estou esperando por você ao lado desse carro feio e popular de cor verde. Olhe para a sua esquerda. Apresse-se." Eu disse tudo fingindo meu melhor ar irônico e divertido que arranquei do fundo das minhas entranhas medrosas e assim mesmo desliguei na cara da garota.
Muito bom para um primeiro telefonema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marry Me?
FanficEu li que o casal deve ter uma boa rotina estruturada, que as conversas sobre despesas devem ser superadas, as atividades domésticas podem e devem assumir um ritmo agradável e que o sexo é como um mar infinito de novas possibilidades. Assim dizia o...