Baker Street in Our Bones

65 5 1
                                    




*






"Ei... eu acho que eu quero te levar num encontro de verdade... que tal se nós nos vestíssemos com roupas bonitas e fôssemos fazer o que você queria... de sermos turistas bobas... sair para jantar... conhecer mais alguns lugares legais...?" Eu perguntei para uma Yelena completamente enrolada em mim enquanto nós assistíamos algum filme que não estava mais sendo apreciado desde que ela estava apenas lambendo e mordendo meu pescoço suavemente por sólidas duas horas enquanto conversávamos sobre tudo e nada.





Eu gemi quando ela intensificou o pequeno ataque levando as duas mãos para debaixo da minha camiseta subindo até quase chegar aos meus seios. Ela está nisso por horas... mas não ousou me tocar mais efetivamente e eu não ousei pedir por nada específico, eu apenas deixei que ela nos incendiasse durante toda a tarde desbravando o que quer que ela quisesse tocar. Eu não estava indo para estragar nada com pressa nenhuma, mas não pararia sua pequena aventura de descobrir os toques.




Foi a melhor tarde da minha existência?

Foi a melhor tarde da minha existência.




É uma merda ser decente?

Não é não, se eu for boa ela ficará mais tempo e dará muito mais do que apenas isso.





"E se nós ficássemos aqui... e fôssemos para a parte sem roupas?... aquela parte onde... nós aproveitamos... o tempo livre... a calma... eu estou amando descobrir como é o toque... como a sua pele é macia... eu aposto que... eu posso te tocar aqui?" Ela finalizou seu pequeno discurso deixando as pontas dos dedos quase tocarem abaixo dos meus seios novamente e eu acenei duramente permitindo tudo, ela olhou para mim deixando seu polegar tocar suavemente... Ela assistiu clinicamente sua própria ação e eu gemi sentindo como agora sua mão inteira foi usada para tocar o meu seio completamente... seus lábios entreabertos me deram um pequeno som de satisfação e eu gemi ainda mais alto fechando meus olhos, me sentindo tonta por como ela estava apertando suavemente a minha pele enquanto voltava ao meu pescoço.





A voz macia fez tudo em mim relaxar. "É assim que você gosta disso? Me diga se eu fizer algo errado... me ensine a como fazer isso ser algo importante...por favor..." Ela disse me fazendo me lembrar da nossa conversa sobre como ela não via isso como algo grande ou importante.





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Marry Me?Onde histórias criam vida. Descubra agora