*
Emboscada
Eu estava em vigilância por semanas agora... Eu não tinha muitos pensamentos elaborados sobre o que eu queria fazer, eu apenas precisava encontrar Clint Barton, saber o que aconteceu realmente com minha irmã, torturá-lo para que ele pagasse por matar a minha irmã e então eu teria alguns passeios por toda a cidade que eu sempre quis conhecer e depois eu vou para Ohio por algumas férias. Muito simples.
Não, maior mentira da porra do... como é mesmo a conversa idiota que me explicaram que minha irmã estava metida quando morreu? Multiverso? Sim, certo, essa é a maior mentira dentre todos os universos existentes... toda e cada Yelena dessa merda de multiverso acharia que é besteira pensar que a ferida de não ter uma Natasha pode se curar facilmente com um planejamento tão simples, mas isso é tudo o que eu tenho agora.
Nada disso é simples, eu estou em carne viva.
Ah Natasha... porque você tinha que morrer, Сука? Deveríamos ser nós duas contra essa cidade.
Porque você tinha que ser a porra da melhor heroína do mundo? Hein...? Agora eu tenho que vir aqui bancar uma Vingadora de merda por sua culpa, Сука!
Eu tremi com meus próprios pensamentos. Eu não entendo como as pessoas pensam que ser um vingador... buscar vingança... seja algo bom...
Sim, certo... Disse a mulher correndo o país em busca de vingança.
Barton tem tanta sorte por estar com as crianças...
Eu não posso ter inocentes envolvidos nisso.
*
Um dia eu disse a minha irmã sobre a dor e o sofrimento que acontecem a todo momento e como nossos caminhos mudaram... Eu tinha razão nessa merda. Ninguém fica feliz quando outras vidas são ceifadas, ainda mais vidas inocentes... em algum momento a balança do destino pesa contra você... Naquele dia enquanto bebíamos uma cerveja e eu voltei a esfriar meu mau humor com ela, ela me contou muitas das aventuras que ela viveu com aqueles heróis de merda e eu contei das merdas que consigo lembrar, foi no mínimo educativo.
Ela me disse tudo sobre uma cidade inteira ter sido arrancada por suas raízes como uma árvore velha por um robô e sobre como ela pensou que apesar de tudo, a vista que ela tinha do alto da pedra gigante parecia linda, ela me disse com um sorriso que a vista era incrível mas que o alívio de ela saber que eles tinha conseguido retirar a maior quantidade de civis em segurança da cidade a fizeram se sentir menos mal sobre possivelmente morrer. Ela também pareceu como um cervo nos faróis quando eu perguntei a ela sobre as pessoas que morreram, como seria a vida para quem perdeu toda uma história por ter tido sua casa literalmente arrancada de si. Sim, isso não parece tão lindo ou menos problemático com o tempo, ainda é uma merda pensar como esses proclamados heróis têm tanto poder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marry Me?
FanficEu li que o casal deve ter uma boa rotina estruturada, que as conversas sobre despesas devem ser superadas, as atividades domésticas podem e devem assumir um ritmo agradável e que o sexo é como um mar infinito de novas possibilidades. Assim dizia o...