Widow's Book - Parte 3: Toda Viúva precisa ser temida.

38 5 0
                                    



Eu me arrastei pelas ruas... desorientada, ouvindo apenas os soluços que saíam de mim... Todo o meu mundo, toda a minha vida... nada me doeu tanto... Era como se eu estivesse revivendo a morte de Natasha de maneira potencializada agora mas eu me sentia... conformada?



É como se o meu fechamento tivesse me esmagado entre as portas do entendimento. Eu sabia com certeza agora que ela havia se sacrificado, eu sabia que ela lutou para que eu pudesse voltar... assim como também o fez para que todas as outras pessoas voltassem... Eu sabia que ela e Clint eram conhecidos como uma dupla... e sei agora que ela o amava tanto... a ponto de dividirem uma alma... mas nada me preparou para saber a extensão do amor da minha irmã por mim... Foi como quando ela disse aos prantos o quanto tudo o que vivemos foi real... nada até então me aterrou tanto ao mundo que eu e ela construímos em tão pouco tempo... Saber que ela contou tudo a Clint me fez feliz... mas também fez tudo sangrar em mim...



O nosso assobio...



Eu tive tão pouco tempo com ela...



Eu a amo tanto...



Eu daria tudo o que eu tenho agora por mais um minuto com ela...



Eu deveria ter ligado mais vezes...



Deveria ter passado mais tempo com ela...



Eu deveria ter me juntado a ela quando ela voltou para aqueles merdas dos Vingadores que a deixaram morrer...



Sim, não importa o amor que eu vi nos olhos do próprio Barton... Eu ainda acho que a morte dela poderia ter sido evitada.



Eles deveriam ter usado da porra da bruxa com a magia vermelha de merda pra tomar aquela pedra laranja do caralho do cara de caveira, mesmo que isso alterasse todo o balanço da porra do multiverso...



Eles deveriam ter feito o médico estranho e arrogante ter voltado a porra do tempo...



O inútil do capitão América que meu pai ama deveria tê-la protegido melhor... para que diabos ele tem um escudo?



O cara verde poderia ter pulado do penhasco e protegido ela com o próprio corpo...



Tony Stark... bom... eu aposto que se ele tivesse ido com ela, ele teria dobrado o guardião daquela merda e ele teria voltado com Natasha, a pedra e recomendações de lá... se ele apenas tivesse ido com ela...

Marry Me?Onde histórias criam vida. Descubra agora