So needless to say
I'm odds and ends
But I'll be stumbling away
Slowly learning that life is okay"Take on me" (MTV Unplugged)
*
Eu e ela lidamos com os Bartons por alguns minutos até subir para o quarto novamente. Essa era a minha coisa favorita... estar sozinha com Kate Bishop.
Depois de deitar por muitos minutos conversando... aproveitando o momento em meio aos melhores abraços e carinhos, decidimos nos arrumar para o Natal dos Bartons. Eu gostaria de dizer que esse momento foi tranquilo, mas não foi... No momento que eu terminei de me vestir ela simplesmente saiu enrolada apenas numa toalha... e... havia tanta pele... gotas de água malvadas... braços... coxas...
Eu não vi tantas mulheres nuas assim, mas tenho certeza de que Kate Bishop é a mais linda de todas. Não que eu tenha visto tudo... mas eu quero dizer... não tem porque não ser... os ombros da mulher... eu sei como todas as flechas acertam o alvo... Eu posso dizer com certeza que eu queria muito ver... não que a nudez seja importante demais... merda... Eu apenas acho que ela é a mulher mais bonita do mundo exatamente agora... Não precisa de tantos pensamentos elaborados... e ela parece ter os mesmos pensamentos sobre mim já que ela assobiou como um desenho animado no segundo que olhou para mim, me fazendo rir e corar de sua bobagem.
E tudo se tornou ainda mais engraçado porque ela começou a se balançar no meio do quarto abraçada a sua toalha dizendo as palavras mais bobas e macias do universo, como numa oração.
Meu bom Deus me ajude a ter alguma dignidade, faça com que eu seja decente e honesta... e sobre todas as outras coisas não deixe que eu envergonhe a mim mesma sob nenhuma circunstância na frente dessa mulher.
Amém.
A garota orou e disse amém. Essa é a merda mais engraçada que ela fez até agora. E eu realmente me senti adorada por ela...
Ela parecia perdida em pensamentos sem notar que eu havia escutado então eu resolvi dar alguma dignidade à moça.
"Eu acho que isso é você aprovando alguma coisa... talvez a pequena oração não seja necessária, embora... você é religiosa assim?" Eu brinquei me aproximando lentamente e ela arregalou seus olhos parecendo se situar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marry Me?
FanfictionEu li que o casal deve ter uma boa rotina estruturada, que as conversas sobre despesas devem ser superadas, as atividades domésticas podem e devem assumir um ritmo agradável e que o sexo é como um mar infinito de novas possibilidades. Assim dizia o...