festa

447 14 6
                                    

A tensão pairava no ar entre os dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A tensão pairava no ar entre os dois.

S/n bufou de raiva somente esperando James falar algo.

—Você não vai falar nada não?— S/n disse tentando compreender o motivo para ele chamar ela.

—Você sabe bem o motivo, descobri que você pegou a Lydia junto com o professor Sutton—James disse.

—Ta preocupado que eu espalhe e manche a reputação dos Beaufort?— S/n disse num tom irônico e solta uma risada.

James não gostou e se sentiu intimidado, então deu um passo à frente ficando bem próximo de S/n, fazendo com que ambos sentissem as respirações um do outro. Desde ai já sentiam uma conecção indescritível.

—Toma isso, o que você viu na sala do professor nunca aconteceu— James ignorou a pergunta de S/n e pegou um envelope de seu bolso.

S/n franze a testa sem entender o que carregava aquele precioso envelope com o selo da família Beaufort. Ela estava um pouco desconfiada da atitude de James, um silêncio pairava no ar.

Abriu e revelou o que o envelope continha: uma quantia generosa de dinheiro.

S/n gargalhava sem parar.

—Meu deus James, vai mesmo tentar me subornar com dinheiro?— S/n disse incrédula.

—O que eu poderia fazer para que você não contasse a ninguém a cena que presenciou?— James questiona.

—Dinheiro graças a Deus não é um problema para mim e mesmo se fosse não aceitaria um suborno— S/n disse sincera.

Sem hesitar, S/n pegou delicadamente as notas de dinheiro dadas por James, levantou elas na altura do rosto dele e deslizou-as uma por uma. Nesse momento James Beaufort estava hipnotizado apenas olhando S/n.

Após isso ela saiu da sala deixando James tentando raciocinar o que acabou de acontecer entre eles.

...

S/n assim que chegou em casa foi almoçar com sua irmã e hoje seus pais estavam em casa coisa que raramente acontecia.

—Oi Laura, como foi na escola hoje?— S/n perguntou a sua irmã enquanto se sentava na mesa.

—Foi bem, uma aula minha acabou cancelando então vim para casa mais cedo, e mais tarde vou sair com a Taylor (melhor amiga de sua irmã) para dar uma volta— Laura disse.

—Tendi— S/n respondeu.

—Para onde vocês vão? Só não volte tão tarde—Sua mãe perguntou.

maxton hall- james beaufortOnde histórias criam vida. Descubra agora