S/n falou com Ruby e decidiram que Ember Bell faria o vestido vitoriano, já que não puderam contar com a ajuda de James.
—Ficou incrível, obrigada— Ruby disse a sua irmã cansada, pois ela juntamente de S/n acompanharam a Ember nesse processo.
S/n admirava a relação das duas e isso lembrava sua irmã e de como são próximas.
—Vou mandar no grupo do comitê—S/n disse.
Assim que mandou todos elogiaram, mas James respondeu com arrogância e debochando.
Ao se distraírem com James e seu ego, o ferro de passar caiu, queimando o vestido. Se olharam e ficaram desapontadas, mas não iriam desistir tão fácil.
...
—Olá pessoal, meu nome é Philippa Winfield. Podem me chamar de Pippa, quando eu estava me preparando para entrar em oxford eu achei muito útil poder discutir questões com outras pessoas, e é exatamente o que faremos nessa aula— disse a professora— Passam essas folhas para trás por favor— entregou a mesa de S/n e Ruby.
S/n estava animada para essa aula. Ela sonhou com oxford desde pequena e saber que estava prestes a realizar a deixava ansiosa e determinada a fazer de tudo para conseguir sua vaga.
—Voce pode ler a primeira questão?— disse a mesa de trás que estava rindo.
—Se conseguir justificar racionalmente sua ações, quer dizer que elas foram racionais?
—Sentimentos também podem motivar ações, quantas decisões baseadas em emoções tomamos todos os dias?— disse Ruby.
—É estranho fazer uma distinção precisa entre emoção e racionalidade, como se a cabeça e o coração fossem separados— disse Alistair.
—Se ajo de acordo em princípios que considero racionais, e sofro por isso minhas ações são racionais?— Lydia questionou.
—Podemos ver como os princípios das pessoas são diferentes, nunca consideraria uma ação que fez a mim ou outra pessoa sofrer racional—
—Alguns princípios são universais, são os axiomas, Se você tem duas ofertas de emprego por exemplo, uma paga mais mas você seria mais feliz na que paga menos, a decisão racional seria ficar com a oferta que paga um salário melhor— foi a vez de James falar fixando seu olhar intenso em S/n.
—Se você for motivado por dinheiro ao invés de escolher a que te faz feliz, o que vindo de você não me é surpreendente—
—Ta primeiro você não me conhece, e segundo você só é interessante para os outro se tem dinheiro— James disse irritado com o comentário de S/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
maxton hall- james beaufort
Romanceonde S/n Cameron desperta o melhor em James Beautford