•música: Midnight Rain— Taylor Swift•
S/n acordou cedo no dia seguinte. Estava disposta a aproveitar esses três dias em oxford.
Ao abrir a porta sentiu um alívio ao não avistar James. Seus pensamentos estavam voltados a garantir sua vaga.Vencedores do Nobel, atores e cientistas estudam em oxford, no que resulta um bom ensino devido às suas experiências e conhecimentos.
Caminhava enquanto admirava a construção meticulosa da escola, se imaginando cruzando esses corredores diariamente. Esperou esse dia a anos e ele finalmente chegou. Esbarrou com o garoto do dia passado e cumprimento.
—Oi—S/n disse animada assim que avista a amiga
—Oi—Ruby
—E você é o...— S/n questionou o garoto ao seu lado.
—Jude, e o de vocês?.
—Prazer, S/n Cameron.
—Prazer a nossa receber uma Cameron— logo após Ruby se apresentou.
...
—Me chamo Jude, estou no segundo ano da Faculdade Saint Hilda em oxford— deu início a apresentação enquanto guiava a turma— acompanharei vocês durante esses três dias.
S/n e Ruby se mantinham focadas para extrair o máximo de aprendizado e dicas sobre a entrevistas de inscrição.
—Na primeira entrevista eles testarão o pensamento crítico de vocês e a formulação de opinião sobre um tema. Na segunda, querem ver como trabalham sob pressão e por fim a terça é sobre vocês. Para ver se encaixam-se em Oxford, a mais importante— Jude disse gesticulando— Vocês tem tempo de rever suas anotações, talvez de comer alguma coisa. Se chegaram até aqui pode ter certeza que Oxford quer vocês. Vou chamar por nome, tudo bem?
Elas assentiram e adentraram a enorme sala procurando um lugar. S/n lia atentamente suas anotações, aproveitando esse curto tempo. Ao direcionar seu olhar para cima se deparou com a ilustre presença de James, fazendo com que a mesma se arrepiasse.
—S/n Cameron, Balliol—Jude a chamou.
Ela levantou e respirou fundo, se acalmando devido a adrenalina de realizar seu sonho. Assim que passou por James sentiu a mão dele segurar a sua. O toque inesperado e familiar fez com que S/n olhasse para ele. Permanecia uma tensão ali, os olhos dele diziam mais do que palavras.
—Boa sorte— James sussurrou, seu ato fez com que S/n relaxasse.
Após dizer soltou a mão dela desviando seu olhar para a frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
maxton hall- james beaufort
Romanceonde S/n Cameron desperta o melhor em James Beautford