•músicas: Moth to a flame— The Weeknd•
I found— Amber Run—Ola, Boa tarde senhorita Cameron, prazer Percy—
—Olá Percy— S/n disse enquanto entrava no carro.
Se deparou com James em seu telefone. Assim que desligou direcionou sua atenção a S/n.
—E aí?— ele disse com um sorriso convidativo.
—Oi, obrigada pela carona—
—Por nada—
Um silêncio se instaurou por um bom tempo. S/n pensava em algo para puxar assunto.
—Porque mudou de ideia?—
—Não tem nada demais. Vamos lá, tiramos fotos e voltamos— James disse simples.
Silêncio tomou conta novamente, mas com troca de olhares entre eles. Era um silêncio reconfortante.
S/n observava Londres pela sua janela. Já havia visitado, mas fazia tempo.
...
—Pronta— disse James ao abrir a porta para S/n descer.
Ao adentrar o local S/n admirava a estrutura rústica, porém moderna.
—Senhor—disse se referendo a James—
Todos ali trabalhavam com cautela e exerciam sua função em sintonia. Havia um piano e uma escadaria linda. Os empregados cumprimentavam James e S/n inclinando levemente a cabeça.
—Aqui está o mostruário da coleção Beaufort, que começou sua produção em 1948– Tristan demonstrava os trajes— Preparamos alguns dos mais belos vestidos especialmente para vocês.
No manequim, estava exposto um vestido vitoriano rosa, com um detalhe nas mangas o que tornava ele delicado.
—Eu conheço esse, foi exibido ano passado no Museu Vitória e Albert né?— S/n disse ao reconhecer o vestido.
—Sim, São apenas reproduções. Os originais são muito delicados para serem exibidos ao público.
—E ai, esse já serve?— James perguntou, sentado em uma poltrona tomando champanhe.
—Claro, posso tirar uma foto?— S/n perguntou a Tristan animada, pois havia achado a solução para o design.
Ela o encaminhou ao grupo do comitê que já responderam e elogiaram. James tira uma foto da garota sem que ela perceba e manda no grupo, fazendo com que ela fique envergonhada.
—Quer provar?— James sugeriu se encostando na mesa que estava no centro da sala.
Isso provou um sorriso em S/n, mas era um vestido muito delicado e estava com receio de provar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
maxton hall- james beaufort
Romanceonde S/n Cameron desperta o melhor em James Beautford