baile

277 10 0
                                    

•música: electric love— BØRNS•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•música: electric love— BØRNS•

No dia anterior, S/n acordou com o moletom de James, que continha seu cheiro. As memórias daquela noite ocupava seus pensamentos, a maneira como James a acolheu.

S/n se sentiu segura, talvez até amada.

—De quem é esse moletom?—Laura perguntou assim que avistou a irmã.

—Bom dia para você também— S/n disse ao notar a presença dela.

—Não ignora a pergunta, vai me dizer que é de James Beaufort?— Laura disse supondo devido aos últimos acontecimentos dos dois.

—Eu sabia— Ela disse ao perceber o silêncio de S/n— o que está rolando entre vocês?

—Não sei, nem nos beijamos ainda, mas acho que gosto dele— S/n disse confusa de seus sentimentos.

—Imaginei, saiba que pode falar comigo se precisar ok— Laura disse se aproximando dela.

S/n agradeceu as palavras de afirmação. Era elas duas contra o mundo desde sempre.

Tomada pelos seus sentimentos, ela decidiu mandar uma mensagem agradecendo James.

—Obrigada por ontem S/i MC—

James também se via lembrando da noite anterior, em como ele se preocupou com ela. Não demorou para responder a mensagem da garota que tomou seus pensamentos.

—Voce nunca me disse o que o "M" significa JMB

S/n terminava de se arrumar para a escola, para não demostrar que estava apressada para responder.

—E nunca vou dizer S/i MC—

—Esta evitando minha pergunta, deve ser feio JMB— James digitou.

—Parece que seu ego segue intacto, revelo meu M e você também?—

—Boa tentativa JMB—

Ela já estava a caminho da escola, em sua limousine e notou a mensagem dele.

—Esta se sentindo melhor?—

—Sim, mas nervosa por hoje...—

—Não se preocupe, eles só viram minhas costas molhadas ontem a noite—

—Ao menos tiveram uma bela vista— S/n declarou sendo sincera.

...

Sua irmã havia faltado no dia portanto S/n desceu sozinha e tranquila, aproveitando que só estava ela. Se deparou com James, fazendo com que a mesma questionasse sobre.

maxton hall- james beaufortOnde histórias criam vida. Descubra agora