Ser nascida em uma família rica muitas vezes não é uma vantagem.
S/n Cameron tinha que fazer de tudo para não estragar sua reputação e manchar o sobrenome de sua família. Seus pais tentaram convencê-la a seguir a empresa mas não era de seu agrado esse ramo, então entenderam.
Esse é ponto em que James Beaufort e S/n se identificam, mas diferente dela o pai de James insiste a fazer com que ele segue o caminho da empresa....
S/n acordou bem cedo e foi fazer sua rotina de todos os dias. Tomou banho e desceu para tomar café com sua irmã, porque como na maioria dos dias seus pais estavam viajando ou saíram mais cedo para o trabalho.
Depois subiu e terminou de se arrumar, vestiu o uniforme e um salto pequeno, hoje como estava adiantada fez uma leve maquiagem e prendeu a franja.Assim que chegou na escola foi direto encontrar Ruby.
— Bom dia S/n, como passou?— Ruby diz.
Ambas estavam animadas pois estava chegando o dia da festa que se esforçaram tanto para acontecer.
— Oii Ruby, passei bem, como está indo as preparações para a festa?— S/n respondeu
—Bom, está tudo indo como planejado, todos colaborando muito— Ruby dizia animada
—Fico feliz, nos dedicamos tanto para que essa festa aconteça, vamos nos divertir muito e aproveitar, fazer valer a pena.— S/n disse e Ruby assentiu.
S/n estava totalmente calma, pois sabia que deu o seu melhor, já sua amiga Ruby se preocupava demais, portanto S/n fazia de tudo para acalmar sua amiga e ajudá-la no que for preciso.
Foram para suas aulas.
...
Assim como combinado S/n estava indo buscar sua carta de recomendação que havia solicitado ao professor Sutton, sentia uma administração por ele e confiava para escrever essa tão importante carta que determinaria seu futuro.
Caminhava pelos corredores ansiosa, pensando em sua vida em oxford, que todo seu esforço no final valia a pena.
Ao abrir a porta se deparou com a cena de Sutton com Lydia Beautford, irmã de James Beaufort, sua conhecida atualmente, apesar de já terem sido próximas.
Ficou estasiada, pegou suas folhas que haviam caído com tamanha indignação, seu professor a olhava com tamanha vergonha de sua parte e Lydia ainda estava em choque. Incapaz de dizer uma palavra saiu da sala.Ela odiava guardar segredos, sendo uma pessoa extremamente verdadeira em tudo. Sabia que aquele episódio mudaria sua vida, e se revelasse mancharia o sobrenome Beaufort. O melhor a fazer era guardar esse segredo. Não cabia a ela revelar isso.
...
Lembrou que tinha reunião com o comitê, ainda estava em choque mas sabia que precisava comparecer.
Ruby percebeu que sua amiga estava estranha e perguntou se ocorreu algo mas a mesma negou.
—A decoração da festa está quase completa, apenas precisamos decidir o cardápio da noite—Ruby determinava os últimos detalhes da festa.
— Sobre o bufê, já entrei em contato com um dos melhores da cidade, portanto não se preocupem—S/n dizia.
Logo se depararam com a presença de James Beaufort que tinha uma beleza indescritível.
Todos presentes ali pararam o que estava fazendo e direcionaram sua atenção a ele. Seu olhar estava para S/n o que surpreendeu todos, pois não tinham nenhuma relação. Até mesmo ela admitia que ele exalava beleza e elegância.James Beautford com seu olhar fixo em S/n arrastou uma cadeira e se sentou. S/n evitou encarar ele.
—Oi S/n Cameron— disse ele ainda com seu olhar em S/n.
—Preciso falar com você, me emprestam ela um instante?— ele pergunta aos que ali estavam, deixando as meninas com ciúmes.
James chegou a porta e a abriu, enquanto conduzia S/n para entrar. Ele fechou com firmeza. Se aproximava de S/n com sua confiança de sempre e esse ato deixou S/n intimidada.
Mal sabia ela que iria mergulhar em um fascínio profundo e se apaixonar...
...
. espero que gostem
.comentem e curtem,agradeço muito
.capítulo revisado, 687 palavras
.vou tentar não demorar muito para postar ok
.se quiserem dar indicações e vejo se encaixo as que gostar
beijos, lindass💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
maxton hall- james beaufort
Romanceonde S/n Cameron desperta o melhor em James Beautford