•musica: Super rich kids— frank ocean•
Lembrança:
S/n estava passando o feriado de ação de graças na casa dos Beaufort. Tinha apenas 6 aninhos. Ela e Lydia brincavam de casinha com suas lindas bonecas.
—Vamos levar nossas filhas para passear— Lydia sugeriu uma ideia.
—Issoo, vamos ir lá fora um pouco—
Assim que chegaram no jardim para brincar se depararam com James. S/n vivia na casa de Lydia porém não gostava das brincadeiras que seu irmão fazia com a mesma.
— S/n Cameron, você aqui de novo? me parece que você está mais magra— disse provocando e S/n não ligou— Não me ignora sardenta.
—Nem tinha notado sua presença James— se agarrou a Lydia. Ela sabia que seu irmão mais velho fazia comentários desnecessários.
—Deixa ela James, nunca te fez nada— se referiu a ele— Vamos voltar lá para dentro, minha mãe preparou lanchinhos para a gente— sorriu.
—Que bom, estou morrendo de fome— correu com a amiga para dentro.
A mãe de Lydia havia assado salgados e tinha alguns doces também.
—Boa tarde S/n— sorriu e foi abraçar a mais nova— Fico feliz com sua presença aqui.
—Obrigada por tudo tia Cordélia.
—Mamãe nem todo mundo está contente com a presença dela— Lydia se sentou ao lado de S/n—James continua com essas brincadeiras sem graça, isso cansa— resmungou.
—Peço desculpas por ele S/n, ele não faz por mal— se abaixou para ficar na altura dela— Ele está numa fase difícil com o pai e os amigos, apenas tenha paciência. Sei que ele gosta de você, na hora certa ele vai perceber.
Elas comeram e voltaram a brincar pelo resto do dia.
...
S/n percebeu que a mãe de Lydia tinha razão. Ela nunca se sentiu tão amada, James fazia questão de ter ela por perto e queria fazer parte de sua vida. Enxergava um futuro com ela.
Quando é para acontecer, vai acontecer. Se passaram tantos anos, sem se falar e com o tempo se aproximaram e criaram uma relação indescritível. Ambos eram a pessoa certa para o outro.
Apesar de suas famílias terem desavenças eles lutariam para enfrentar isso juntos.
S/n faz James querer ser uma pessoa melhor.
...
Nos dias atuais, com James:
Na vinda para casa, James não parava de pensar em S/n. Em tão pouco tempo, ela se tornou tão especial para ele. Sua pessoa favorita.
Ao adentrar a casa, seu pai esperava ele e Lydia.
—Sentem-se— Mortimer apontou para o assento—A mãe de vocês sofreu um derrame.
—Onde ela está— Lydia questionou.
—Cordelia está morta— Mortimer disse sem mais nem menos— Fomos ao hospital anteontem, não puderam salvá-la.
—E não pensou em ligar para a gente— foi a vez de James falar, ainda em choque.
—Cordelia estava orgulhosa dos convites, não quis atrapalhar suas entrevistas— foi atender ao telefone.
James e Lydia se encontravam em extremo choque e tristeza com a morte de sua mãe. Ela estava tão bem quando saíram, isso aconteceu de repente. James havia passado os melhores 3 dias de sua vida ao lado de S/n, para chegar em casa e se deparar com essa notícia.
James se irritou com seu pai, a maneira como ele nunca fez questão e não amou realmente sua querida mãe. Até na morte dela ele ligava mais para seu trabalho.
—Seu filho da puta— foi para cima de Mortimer.
Percy tirou rapidamente James de casa.
—Voce sabia e não nos disse nada— gritou com Percy.
—Eu sinto muito James— sussurrou para o mesmo.
James sabia que sua vida iria mudar desde então, sua doce mãe faleceu.
Não via a hora de se encontrar com seu porto seguro: S/n Cameron.
...
genteee estou muito feliz com a repercussão da fanfic, por esse motivo fiz esse breve capítulo apenas para vocês entenderem como era a relação deles quando crianças, deixando claro que ambos era imaturos e James sofria pressão do pai desde pequeno.
.imagina quando S/n descobrir sobre a mãe de James.
.caso gostem de tsitp, da uma passadinha lá na minha outra fanfic.
beijos lindass💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
maxton hall- james beaufort
Romanceonde S/n Cameron desperta o melhor em James Beautford