epilogo

191 8 3
                                    

•música: Daylight— Taylor Swift•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•música: Daylight— Taylor Swift•

James e S/n trocavam carícias. Apesar de ser um momento íntimo, ambos se sentiam extremamente confortável com a presença um do outro.

—Vamos ficar só aqui—James disse sorrindo.

—Amanha cedo, o mundo vai continuar o mesmo.

Ao ouvir as palavras dela James voltou para a realidade. Após esses três dias sabia que tudo iria mudar. Ele se virou encarando o teto, pensando nisso tudo.

—Voce tem as mesmas oportunidades que os outros James. Só aproveite elas— S/n acariciou o rosto dele.

O mesmo se levantou rapidamente, ficando sentado na cama. Refletindo tudo desde o momento em que se conheceram, James sabia que seu pai não aceitaria tão fácil o
relacionamento dos dois. Vendo o modo em que ele se encontrava, S/n se levantou e vestiu a camisa branca que James estava vestindo. Foi em direção a sua bolsa, pegando um caderninho e uma caneta.

—Sempre que estou me sentindo perdida ou triste, eu faço listas— S/n disse voltando para a cama— Ela me faz seguir motivada e pensar com clareza.

Era um fato que ela era muito organizada, tanto que se destacava no ramo escolar.

—Faz uma lista para mim?— James encarou ela.

—Qual seria a primeira coisa?— S/n questionou acariciando os cabelos loiros de James.

—Eu gosto de esportes, música...

S/n ouvia atentamente, escrevendo em tópicos as palavras ditas por James.

—E comida asiática apimentada, adoraria comer nos mercados de rua de Bangkok— James disse com seus olhos brilhando.

—Credo, para comer gafanhotos fritos e essas coisas?— S/n disse rindo.

—Exatamente.

—Pretendo ler mais, não são objetivos de vida.

—Os sonhos importam James— S/n segurou o queixo de James, fazendo com que olhasse para ela.

—Fico feliz quando desenho.

S/n concluía a lista meticulosamente.

—Voce esqueceu do mais importante.

James tomou a caneta da mão de S/n e deslizou ela no papel, registrando S/n Cameron.Ambos queriam permanecer nesse momento. Eles se aproximaram, se beijando. Dessa vez era calmo, expressando o amor e carinho que sentiam um pelo outro.

Já no outro dia S/n estava preparada para sua última entrevista. Dado esses três dias S/n percebeu que não tem mais medo do futuro, porque é no presente que decidimos se nossos sonhos serão realidade e se nos tornaremos as pessoas que sempre desejamos ser.

Mais tarde naquele dia, James e S/n se encontraram e saíram andando pela rua de Oxford, sem rumo algum, apenas aproveitando a presença um do outro. Tomavam sorvete.

—Esse de pistache está perfeito, quer?— S/n deu para James.

—Esta bom mesmo, mas não melhor que o meu de chocolate.

James esticou sua colher, sujando o nariz de S/n.

—Não acredito nisso, James Beaufort— ela disse rindo e pegando um pouco do seu para sujar o dele.

—Ta bom, agora ja deu— James soltou uma risada sincera e se limpou— Deixa que eu limpo— James pegou seu guardanapo e deslizou delicadamente pela pele de S/n.— Prontinho.

—Acho que me sai bem na entrevista. Fico feliz que tenha seguido seus instintos James, sei que não era aquilo que queria— S/n disse tomando seu sorvete enquanto caminhava ao lado de James.

—S/n Cameron— James disse chamando a atenção dela e parando de andar— Eu te amo.

Essas simples três palavras mas de um significado tão grande, fez o coração de S/n gritar. Ela sempre sonhou com o cara certo no momento certo, já havia se relacionado com dois caras mas nada duradouro. Com James ela imaginava seu futuro juntos, eles passariam pelo que der e vier.

—Também te amo, James Beaufort— S/n disse sorrindo sinceramente. Se aproximou e beijou o mesmo.

Tudo havia acontecido tão repentino. S/n não imaginava nem pretendia se apaixonar no seu último ano, ainda mais por James Beaufort, o mais desejado e cobiçado por muitas,mas assim que ele entrou em sua vida tudo mudou. Ela teve a oportunidade de conhecer o verdadeiro James, ele não era mais aquele menino que vivia perturbando ela, as vezes fazia comentários de sua aparência e outros maldosos. Ela nunca se sentiu assim, segura e amada.

James não era de demonstrar sentimentos, mas ao conhecer S/n passou a ser mais verdadeiro consigo mesmo e com os outros. Nunca havia citado palavras tão sincera. Eu te amo. Não lembrava quando falou ou escutou isso pelo última vez, ele foi totalmente sincero ao dizer para S/n

—No começo não vai ser fácil mas o que depender de mim para passar a vida ao seu lado eu estou disposto a enfrentar— James sussurrou e S/n concordou—Vem,quero te mostrar um lugar.

James guiou S/n até uma ponte com um lago pequeno e flores ao redor.

—Isso é lindo James.

—Sabia que iria gostar. Vinha aqui quando éramos pequenos, desculpa por ser babaca com você naquela época. Gostaria que você e Lydia voltassem a ser amigas—James disse parando de andar.

—Tudo bem, já passou— S/n disse se encostando na ponte— Eu e Lydia nos distanciamos com o passar do tempo. Se ela estiver disposta talvez possamos voltar a se falar— S/n se lembrou da conversa que tiveram aquele dia.

—Jaja temos que ir— James resmungou abraçando a garota a sua frente.

Os nossos momentos juntos vão ser eterno James— S/n sorriu para ele.

E assim passaram o restinho do entardecer juntos. Sabiam que assim que chegariam de Oxford as coisas iriam mudar, porém juntos eles eram mais fortes.

James de certa forma desafiava S/n como ninguém nunca havia feito. Era algo recente porém existia um amor tão intenso entre eles.

Destino. S/n se deu conta que eles estavam destinados a serem um do outro.

...

.a fanfic chegou ao fim, obrigada a todos que acompanharam, fiz tudo com muito carinho🤍

.os direitos autorais são da autora Mona Kasten, apenas realizei a fanfic inspirada na série.

.provavelmente quando lançar a segunda temporada eu dou continuidade.

.tava cogitando a ideia de fazer uma fanfic do conrad fisher ou do anthony bridgerton, estou disposta a sugestões.

beijos lindass💋💋

maxton hall- james beaufortOnde histórias criam vida. Descubra agora