Após sair dessa cena desconfortante, S/n foi até Lexington.
—O baile está um sucesso, já encaminhei a original para o escritório de admissões de Oxford— Ele disse entregando a tão esperada carta.
—Obrigada senhor—
S/n foi até Ruby para comemorar.
"S/n Miller Cameron não é apenas uma candidata excepcional para Oxford, como também é uma ótima aluna.
A conheço desde o início do corrente ano letivo e até agora tem demonstrado muito empenho no seu trabalho e uma extrema motivação para atingir os seus objetivos.
As qualidades que vejo em S/n são a atitude assertiva, forte determinação para alcançar suas metas, excelente capacidade em trabalhar em equipe e amplo conhecimento."...
S/n caminhava pelos corredores de maxton hall, quando viu James não pode deixar de notar o hematoma visível em sua boca. A mesma logo raciocinou e lembrou de como seu pai ficou enfurecido com o casal, juntando as ideias supôs que ele foi vítima de seu próprio pai.
James seguiu a diante sem nem direcionar seu olhar a S/n que ficou em choque, pois não haviam se falado após o beijo. Se perguntou o porque dessa atitude, o porque dele estar tão diferente em tão pouco tempo.
Quando terminou sua última aula, certa de sua decisão, S/n se direcionou até o campo de Lacrosse, onde ao adentrar lembrou do dia em que veio se desculpar com James. Naquele dia ele se revelou não ser tão arrogante.
O time estava em treinamento, e sem ao menos chamar por James, os seus amigos já sacaram e fizeram esse favor.
—E ai?— S/n disse firme— Da para tirar essa coisa da cabeça?—
James arrancou o capacete deixando seus cabelos levemente bagunçado.
—O que houve?—
—Como assim— James disse se fazendo de bobo
—Você está sendo um cuzao—
—Eu to?—
—Para de se fazer de idiota. Porque está agindo assim, me ignorando— S/n deu um passo à frente—
Um breve silêncio se fez presente no ar, uma tensão surgindo.
—Era esse o plano? Conquistar S/n para ela falar com o Lexington para eu voltar a jogar? O que aconteceu naquela noite?—
—Nada—
—Seu pai perdeu a cabeça?— S/n supôs e o olhar de James disse tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
maxton hall- james beaufort
Romanceonde S/n Cameron desperta o melhor em James Beautford