Pensei que o Rodolfo se afastaria de mim depois do ataque que sofreu na noite do meu porre, mas na verdade, acabamos nos aproximando mais. Quando me sentia triste, ligava para ele, quando me sentia sozinha, trocávamos mensagens, saíamos para tomar sorvete e banho de mar, até passei a acompanhá-lo em sua rotina diária de exercícios na praia. Por fim, viramos a companhia um do outro e isso estava nos fazendo muito bem.
Da noite para o dia Raul virou santo em suas redes sociais. Trocou a farra pela religião, a noitada pela família, já não era mais visto com mulheres, nem bebendo em bares, agora se dedicava ao trabalho e se dizia um novo homem. Com isso, muitas pessoas que torciam para que eu seguisse a minha vida começaram a fazer campanha para salvar meu relacionamento. Como pode mudarem de opinião com tanta facilidade? Nunca pensei que esse mundo de exposição na rede social causaria tanta dor de cabeça.
As pessoas não entendem que você é um ser humano com sentimentos, elas acham que sabem tudo sobre sua vida e querem ditar as regras. Ou você faz o que a maioria deseja, ou é cancelado. Eu recebi mensagens até de pessoas querendo me converter, outras pensavam que estava ali contra a vontade, surgiu até uma vaquinha para me levar de volta, e olha que nunca nem vi o dinheiro.
"Bom dia, eu sei que muitos de vocês esperam um posicionamento meu, sobre essa comoção a favor da minha reconciliação com meu ex-noivo. Eu gostaria de pedir que respeitassem o meu momento, muita coisa aconteceu e vem acontecendo em minha vida e ainda estou aprendendo a lidar com isso. A única certeza que eu tenho, é que hoje, nesse momento, não existe a menor possibilidade de eu botar um vestido de noive e trocar votos no altar. O futuro não pertence a mim, e é isso. Eu vivo no presente, e o meu presente é solteira juntando os cacos dos meus sonhos que foram destruídos."
Era uma tarde chuvosa, Rodolfo foi para o plantão, e o Rafael que voltava de uma viagem com Levi acabou ficando preso no aeroporto devido ao mau tempo. Eu resolvi dormir cedo, sempre tive medo de tempestade, pesadelos com ondas gigantes e o mar estava logo ali do outro lado da rua. O problema é que recebi uma visita inesperada, minha vida nunca mais foi a mesma depois disso.
Eu já estava de pijama quando o interfone tocou e o vigia disse que havia uma moça querendo subir. Demorei assimilar a informação, ela queria falar com um dos rapazes e pela descrição seria o Rodolfo. Eu disse que só voltaria pela manhã, mas insistiu, então liberei a entrada.
— Eu preciso de ajuda.
Mal abri a porta, e uma grávida desesperada me atropelou indo em direção a sala.
— Moça, os rapazes não estão, eu não moro aqui, o que...
— Eu estou grávida.
— Que bom, uma barriga desse tamanho, seria...
— Estou grávida do rapaz que mora aqui, eu vim em uma festa aqui no prédio, bebemos e ficamos juntos, não ia procurar por ele, mas não posso cuidar da criança, e... — ela começou a chorar. — Me ajuda, não sei o que fazer.
— Ele está no plantão, posso ligar se...
— Eu não tenho dinheiro, minha bolsa estourou e...
— Tudo bem, eu devo ter uma sobrando, posso...
— Moça — ela me segurou pelos braços apertando demasiadamente forte. — Você não entendeu, minha bolsa estourou a caminho daqui, meu filho está nascendo.
— Não moça, nascendo não, você tem que ir pro hospital!
— O hospital fica longe e eu... Droga! — Ela se encolheu fazendo uma careta estranha.
— Moça, você tá bem?
— Não, né estou com dor, muita dor!
— Mas, então deveria procurar um médico — olhei para a garota se contorcendo à minha frente. — Tá você procurou um médico, mas ele não está, você tinha que ter ido...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trinta dias para me vingar do homem que me traiu
HumorCíntia era uma jovem sonhadora e atrapalhada, que estava de casamento marcado quando uma surpresa desagradável acabou mudando o curso de sua vida, o que a levou a experimentar fortes emoções, como a descoberta do verdadeiro amor ao lado de seu novo...